quinta-feira, 1 de abril de 2010

é desta que os pinguins vão voar...

Acho muita piada à forma como apresentam filmes e séries na televisão!
Um exemplo disso é a nova série do canal AXN, Lasko. É a história dum monge, mestre em arte marciais, que luta pela justiça em socorro dos necessitados.
A parte engraçada é que no AXN para apresentarem esta série dizem que "não é preciso ter super poderes para trepar paredes", "não é preciso ter super poderes para..." não-sei-o-quê-mas-que-se-refere-a-outros-super-heróis e que para isso basta ter fé.
Já estou a imaginar a beatas da minha terra a trepar paredes, as freiras a lançarem-se das torres dos conventos (e provar que os pinguins voam), os padres a dizer que não vale a pena acusarem-nos porque não há prisão que os consiga conter (porque também há padres com fé), o Papa a transmitir a palavra de deus (ficou assinalado como erro por não estar com maiúscula mas não vou corrigir) por telepatia, os peregrinos a fazer promessas de uma ida a Fátima às cambalhotas (tipo ginastas) e por fim... os brasileiros a teleportarem-se para o país deles (sim porque eles têm muita fé, "graças a deus, né?").

E agora acho melhor acordar porque estou no trabalho.

12 doses:

Animal Quase Racional disse...

Mas olha que para ver certas séries é preciso ter super-poderes, especialmente a super-pachorra e a ultra-paciência!

Animal Quase Racional disse...

Não me quero armar em cagão, mas já reparaste que sou sempre o primeiro a comentar os teus textos? Ainda vão desconfiar que somos a mesma pessoa, pá...

Vício disse...

eu costumo ter outra coisa... o comando para mudar de canal.
achas mesmo que podem desconfiar disso? nunca me tinha passado pela cabeça...

Red Maria disse...

Vocês não são a mesma pessoa?! (Tinha tanta fé)

Estás a trabalhar?! ( não tenho fé nenhuma )

Também me vou teletransportar para outra galáxia, é já a seguir. (fé, precisa-se!)

Rei da Lã disse...

Não alinho em filmes!

Nina disse...

É por causa da tua teoria, que nunca ingressarei na vida religiosa!:)
beijocas

Vício disse...

Red, eu não disse que estava a trabalhar! Ondji você pensa qui vai, cara?

Rei, tenta um novo casting que talvez consigas.

Nina, já pensaste que qualquer dia podias trepar paredes?

Teté disse...

Pois, é precisa muita fé para trepar paredes e voar pelas janelas! Mas como não sou católica, vou ficar com os pés no chão, que me parece mais seguro... :)))

Isa disse...

O quê!?!
então para a minha sogra desaparecer não me basta a Fé?!?



(portanto e a ver se percebi: tinha-te custado HORRORES teres dito isso antes, certo?)

Anonymous disse...

Eu tenho fé e beatas de cigarro.
Mané

Vício disse...

Teté, trepar paredes no real sentido da palavra, certo?

e rezar muito, Isa!

Mané, és estranha! Guardas as beatas para quê?

Anonymous disse...

Guardo as beatas no cinzeiro, porque ele ainda não aprendeu a despejar-se sozinho ehehehhehehehehheheh

Mané

Bueda estranha :P e...fala o roto para o descosido

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...