quinta-feira, 8 de abril de 2010

todos temos um destino traçado!

Eu acredito que o nosso destino, apesar de grande parte ser construído por nós, já está traçado.
Digo isto porque, olhando para mim a nível profissional, posso dizer que... estou bem! (quero alertar o meu chefe ou o meu patrão, se vierem ler isto, que este "bem" não inclui a remuneração).
Apesar do meu trabalho não estar minimamente relacionado com a área dos meus estudos, gosto do que faço e esforço-me para o fazer bem mas por vezes imagino-me a fazer outras coisas. Do tipo, como seria se eu trabalhasse naquela área?
Ontem aconteceu de novo e fiquei feliz por estar onde estou!
Tudo se passou quando estava a ver noticias e mostraram uma entrevista de exterior a algumas meninas que estavam para ver o concerto dos Tokio Hotel...
Quase fiquei com o meu neurónio bloqueado com tanta estupidez emoção mostrada e garanto-vos que se eu fosse o camera-man daquela reportagem ia ter problemas com a entidade patronal por apresentar uma imagem tremida ou mesmo por deixar de conseguir focar a entrevistada para me rebolar no chão.
O clímax foi quando uma menina, que chorava como se tivesse no funeral de algum parente, mostrava um rabisco no braço, feito por um elemento do grupo, e dizia entre soluços "Nunca mais vou lavar o braço!".
Ainda bem que foi no braço porque se ele lhe tivesse tocado noutra parte, qualquer dia não se podia parar junto dela!

Alguém sabe onde se vendem cérebros?

PS: isto hoje está um pouco pró fraquito mas acho que é por ter o ar condicionado ligado...

16 doses:

Safira disse...

Cérebros não sei, mas há aí umas lojas com umas caçadeiras muito jeitosas ;)

Nina disse...

Juro que me passo e dou uma tareia ao meu filho se vier a ser um destes cromos!
beijocas

Vício disse...

Safira, eu juro que nunca vou ser como essa gente, ok?

convém, Nina! e se acontecer algo desse tipo com ele que seja com alguém do sexo feminino!

Animal Quase Racional disse...

Os "rasta" surgiram quando um puto do género dessa descerebrada levou com uma pastilha elástica no cabelo, cuspida por um ídolo qualquer...

Nina disse...

Ora, nem mais!:)
beijocas

Rui da Bica disse...

Ó Vício, eu por acaso não acredito no destino, mas isso não importa,...
Sobre a menina que não se poderia querer lavar,... se,...
Uma menina a quem isso tinha acontecido, resolveu criar um porquinho dentro de casa, como quem tem um gato, ou um cÃozinho.
Disse ela que lhe ia fazer uma caminha debaixo da cama.
Perguntaram-le: olha lá,... e o cheiro ?
Resposta: não faz mal, ele habitua-se !!!
.

Anonymous disse...

oh hummm. ditado popular:

Filho és, pai serás, assim como fizeres, assim terás.

beijinhos
Mané not in the (same) mood

Isa disse...

Então quando saíres do teu local de trabalho mudas de opinião, é isso?

Vício disse...

Animal, eu pensava que tivesse sido na Jamaica por usarem champo de erva

Nina, a não ser que ele se farte de amassar...

eu também não acredito, Rui! mas achei que ficava bem dizer isso no texto...
e se ela arranjar um namorado, sempre que ele chegar a casa do trabalho vai perguntar "peixe para o jantar outra vez?"

só se algo correr mal, Mané.
same é uma marca de tractores, não é?

Vício disse...

é possivel que isso aconteça porque fora do trabalho o meu neurónio liberta-se tanto que me custa segura-lo

Green Eyes disse...

Cérebros vazios, ocos de conteúdo?
Sim, sei… há-os aqui disfarçados (muito mal…)

Eu por acaso até acredito nessas coisas do destino traçado e tal, mas tenho para mim que quem traçou o meu devia estar num dia de bebedeira… é com cada curva…

Também vi a cena da miúda e dos pais das miúdas que também são fãs e fazem cenas como as miúdas… mas desde que vi alguém a desmaiar porque beijou a mão a um político já nada me surpreende… :{

Anonymous disse...

É bem capaz. Mas deixo as máquinas ctg e o estrangeiro tb deixo ctg.
pensando bem é melhor deixar tudo ctg. porque agora achei piada a escrever ctg.
agora a propósito de ctg e do teu post lembrei-me de outra grande artista que tb tem assim fãs (deslavados??), a Ágata:

podes levar não sei quê e não sei quantos
mas não ficas com ele...

Mané

Ps: o melhor é eu estar quieta hj e não me meter + ctg

Red Maria disse...

Há muita gente desequilibrada neste mundo, o histerismo é só uma das suas manifestações mas há mais, ó se há.

Teté disse...

Apesar de tudo, essas adolescentes com mais hormonas aos saltos do que cérebro não me preocupam por aí além, que dizem que o cérebro só se acaba de formar aos 25 anos (embora o dessa pareça mais disformado que o normal para adolescente)! Pior é quando já são adultos de barba rija assim tontos de todo!

Destino?!? Qué isso? ;)

Sandra. disse...

:))

Eu sou a voz da tua consciencia biciante, por isso miscuta mou filho: Eram pitas meu rapaz, pitinhas doudinhas por um risco do idolo da bidinha delas nakele momento, pq há mais. Num habia nexexidade de dede...Miudas, catraínhas na mais pura da sua inocência.

Ólha lá, viste a pquenita quando uma delas disse q nunca mais lavava o braço?? lololllllllllll a carinha de terror q a miuda fez foi de bradar aos céus lolol

Quanto ao palhaço, eu é mais douro genero de palhaçadas q gosto ;))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Vício disse...

Green Eyes, há uns tempos ouvi dizer que os portugueses gostam de curvas por isso não te preocupes!

Mané, fiquei sem perceber o que se passava ctg...

claro que há Red, mas costumam ser mais silenciosos!

Teté, não sei se ela algum dia irá ter barba rija...

Sandra, fiquei curioso em saber o teu peso! só para saber se tenho a consciência pesada ou não...
também reparei na cara da miúda! um espectáculo quando ela muito incrédula diz "Nunca mais?" :D

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...