quarta-feira, 14 de abril de 2010

Isso é teu e só teu!

Sou defensor da ideia que um macho não deve deixar outros machos ouvirem as suas escapatórias anais, vulgarmente conhecidas por peidos. É que o tipo de som produzido pode levar a pensamentos sobre o formato do cu que o produziu, e isso é meio caminho andado para a rabetice. Querem diferenciar-se dos demais? Arrotem, atirem piropos, acelerem o carro nas passadeiras quando forem a passar velhinhas, mas guardem as vossas ressonâncias intestinais apenas para vocês!

PS: para quem possa pensar que esta ideia surgiu após uma audição do género e consequente pensamento sobre cus alheios, não só está enganado como a arriscar-se a levar uma tareia

16 doses:

Nina disse...

Lol! O que me ri!
Confesso que ao ouvir um desses sons me lembro de td menos do formato do cu...mas enfim, respeito os teus pensamentos!;)
beijocas e se vires por aí o Vício diz-lhe que lhe mando um beijinho terno para o acalentar da dor sentida ontem:)

Vício disse...

e o que fazes quando sentes o cheiro e não ouves nada? pensas no formato de todos os que estão à volta para tentar descobrir qual é o que tem cu que não produz som?

Nina, ainda me dói tanto, nem imaginas... :D

Safira disse...

Eu se fosse a ti preocupava-me mais em suster a respiração para não ser atingida pela fétida brisa. Mas bom, tu é que sabes...

;)

Teté disse...

Tareia, moi?! Mas considero francamente impossível ter pensamentos desses, quando as narinas estão inundadas com esses odores... :)))

najla disse...

Quando ouço um desses ruídos intestinais de alguém acho que me passa tudo pela cabeça (tipo, porco, ganda badalhoco) menos o formato do recipiente!

Mas realmente entre um peido e um arroto, a decisão torna-se dificil! Dependendo da quantidade de alho ou cebola ou da feijoada apurada....

Rui da Bica disse...

Não sei se era hábito vosso, mas no meu tempo de "teenager" fazíamos campeonatos para ver quem dava mais e digo-vos: havia cada "exemplar", digno do Guiness, quer em volume de som, quer em repetições (o campeonato tinha as duas versões) !!! rsrsrs
.

impulsos disse...

Pois a minha avó contava-me uma estória do tempo dela, em que havia um tipo lá na terra que vendia os ditos cujos às dúzias e aos quarteirões, como se de sardinhas se tratasse... era só encomendar que o vendilhão dava umas pancadinhas na barriga depois metia-se a jeito e começava a disparar!
Não sei se o formato da fonte era rústica ou rocócó, mas segundo me dizia a minha avó, era inesgotável!

Nina disse...

Desculpa a invasão, Animal, mas perante a resposta do Vício tinha que lhe deixar mais um beijinho. Pobrezinho!;)

Vício disse...

Safira, já imaginaste se não estiver vento e a brisa demorar a passar? coitado do Animal...

Teté, não sejas tão imparcial! nem todos cheiram mal!

Najla, digamos que não são bem intestinais! eu diria que são mais anais :D
já assisti a uma cena dum amigo meu que depois de comer chouriço assado e beber uns copos arrotou e alguém lhe perguntou se se tinha peidado...

também fiz isso uma vez Rui, sentado num banco em Viana do Castelo. o meu adversário ganhou o prémio da quantidade (cerca de 20 seguidos) e eu ganhei o da qualidade porque ele sentiu vibração no banco :D

Impulsos, se fosse hoje, a ASAE obrigava-o a engarrafa-los ou então teriam de os apreender todos :D

Nina, se eu me importasse com futebol até que era :p

Nina disse...

Um homem que não se importa com futebol?!
Boa!

Vício disse...

sabes que quando algum assunto está envolto em muita estupidez humana e provoca confusões, eu afasto-me dele. já gostei mas agora, apesar de ainda ter a minha preferência clubistica, é um assunto que me diz pouco.

Nina disse...

Subiste na minha consideração...se bem que isso tb não interessa!;)
beijocas

Animal Quase Racional disse...

Vício, aquilo que eu disse de te pagar por cada comentário respondido, não acreditaste, pois não? Mas que estás a ser um amigalhaço, sem dúvida! Quanto à tua questão, tento ver qual está com ar mais comprometido!

Calendas disse...

Não sei se percebo bem a questão... ora vejamos:
- há ventosidades anais muito tempestivas, digamos quase ciclónicas, com cheiros que medeiam entre ETARes a céu aberto, peixes podre, bacalhaus rançosos e couves cozidas, que são largadas por uns cus pequeninos, redondinhos, podendo até considerar-se bem ajeitadinhos.
- há outros cus, os "ganda" cus, que nem devido a tão avantajado tamanho soltam grandes ventosidades, contentando-se com pequenos e quase anónimos bafos.
- também há os cus medianos, mas de inconstância tremenda. Num dia há tempestades e no outro calmarias.
Estou, portanto, insegura quanto à relação entre a ventosidade e o relativo fole. Agradecem-se esclarecimentos.

Kok disse...

Olá pah! Estive tanto tempo sem por cá passar que hoje até dá a ideia que "vim ao cheiro". Mas não! Decididamente não!!! Foi simplesmente porque só hoje é que descobri a nova morada!
E quanto ao tema do post, o que posso dizer? No mínimo que é um assunto que não me cheira bem. Poderei ainda considerar que não será relevante, quer o som, quer o cheiro, se o cú emissor for um belo par de "nalgas" femininas.
Pronto, já disse!

Vício disse...

Nina, espero não subir muito! tenho vertigens...

Animal, não estavas a falar sério? então não te respondo!

Calendas, apesar de reparar que és bastante observadora, ou será ouvinte, do assunto acho que tens razão! os cus medianos podem ser muito inconstantes e acho que é caso para investigar mais fundo o cerne da questão...

Kok, imaginei-te a elogiar os gases largados por essas "nalgas"...

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...