sexta-feira, 23 de abril de 2010

coisas em grande...

Conhecem aquela anedota em que um tipo ao criar uma password para o computador escolhe "penis" e o computador mostra-lhe um aviso a dizer que a password dele era demasiado curta?

Comigo aconteceu algo parecido. Vejam o que eu recebi ao enviar um email...

[ver imagem]

[ver conteúdo do email]

O mail que se lixe mas tirar anexos é que eu não tiro!

11 doses:

Teté disse...

Nem com faca e garfo se consegue "dissecar" o email. Mas também não faz mal, que é para lixar! Mas concordo que anexos ninguém nos tira!!! Era o que mais faltava... :D

najla disse...

Uns têm a ver com o tamanho, outros com o poder de encaixe!:D

Bom fim-de-semana...

Rafeiro Perfumado disse...

Tenta mandar o texto do e-mail com um tamanho de fonte menor, pode ser que consigas enganar o servidor!

Rei da Lã disse...

Não tiras os anexos porquê?
Tens medo dos fiscais municipais?

Rui da Bica disse...

Eh pá ! Estou farto de rir ! O "à vontade" do JÔ o ar "comprometido do Roberto, são um espectáculo ! rsrsrsrs
... é verdade, ... segue o conselho: não tires os anexos.
.

Sandra. disse...

:))

Aí tá uma das minhas especialidades: punheta :O))))

Xoram por mais, o problema tá no preço do bixu, caro pa catano fonixxxxxxxxxx!!

Qq dia convido te pa uma punhetada :D com batatinha frita ó salada O:)

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

nb - de notar q nunca vi uma punheta tão elaborada como a do video, mas...é naquela :))

Vício disse...

Teté, mia culpa! meti o endereço do video com erros. também acho que toda a gente tem direito a ter anexos...

Najla, que podem estar ligados, ou não...

Rafeiro, achas que deva mandar apenas uma torneira em vez da fonte?

Rei, eu não! mesmo sem ter licença...

Rui, demasiado pudico! até fala em bumbum... é tão nhé nhé nhé...

Sandra, elaborada por ter grelos? não não costumas meter grelos nas tuas?

Sandra. disse...

:))

detesto grelos :))) sou gaja pah...hellooooooooooooooooooo

pracasu nuca imaginei punheta c grelos, deve ficar mui bem :-&

Isa disse...

O vídeo do Jô está hilário, o post também.

Tirar anexos? eu também não tiarava que era só o que faltava, qué que o microsoft pensa? que lá porque tem um médico que faz diagnósticos as coisas
se andam assim a tirar e a pôr, não?

Green Eyes disse...

A culpa é do Jô Soares... é do peso.

Há anexos que não fazem faltinha nenhuma... ;)

Nina disse...

Lol!
O que me ri!
Já valeu a pena aqui ver pôr a leitura em dia!
beijocas

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...