terça-feira, 27 de abril de 2010

uma meia de leite, se faz favor!

Tenho reparado que os pacotes de açúcar da Delta variam de aparência com muita frequência. Neste momento promovem uma promoção (que por ser promoção tem alguma lógica que seja promovida) em que podemos comprar várias chávenas relativas ao mundial de futebol e habilitar-nos a viagens.
O slogan é:
COLECCIONE AS TAÇAS "DELTA É MUNDIAL" E FAÇA EM CADA CHÁVENA UMA VIAGEM IRREPETÍVEL

Está giro não acham? A minha duvida, no meio disto tudo é... onde é que eu me sento?
Compreendam que nunca viajei numa chávena!
E por falar nisso, como é que as chávenas se deslocam? Eu já vi algumas a voar mas era um voo tão irregular que duvido que seja essa a forma usada... (ou talvez seja... afinal o slogan diz que a viagem é irrepetível)

Acho que não vou aderir a esta promoção. É que eu gostava de viajar com companhia e, pela aparência, as chávenas são monolugar.
Se ainda fosse uma chávena de meia de leite...

15 doses:

Teté disse...

Não me digas! Eu que julgava que as minhas saquetas de Camões, Pessoa, Einstein e Gandhi ainda estavam no auge, e afinal já foram ultrapassadas por essas chávenas viajantes!

Além desse irrepetível também me parecer muito suspeito... que dessas, dizem que só há uma! :D

Sandra. disse...

:)

Se arranjares um copo de galão, para além da tua leader, deixa me ir tumem. Xuruuuuuuuuuuu q nem daindes pela minha presença :O))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Green Eyes disse...

A palavra irrepetível está lá porque existe sempre a hipótese de ires e não voltares…
Depois não podem alegar que a Delta não avisou ;)

Isa disse...

Alguém viu o fime da Alice no País das Maravilhas e entusiasmou-se.

Meia de leite é o que peço sempre, gosto de espaço.;)

najla disse...

Para mim ou meia de leite ou mesmo galão...porque o cagulo nunca fez mal, oras.

Vício disse...

Teté, não te preocupes! só por causa desses nomes, as tuas saquetas são intemporais (talvez não possa dizer o mesmo do açucar...)

Sandra, acreditas que estou a pensar em arranjar uma cafeteira para levar a malta toda que passa aqui no blog?

Green Eyes, o Nabeiro sabe-a toda...

Isa, eu não vi! que tipo de chavena usavam? familiar ou desportiva?

Najla, pensas que eu sou empregado de balcão? :D

Calendas disse...

Se for na cafeiteira, achas que já cabe o pessoal todo aqui do blog? Eu quero e até sou arrumadinha.

Rei da Lã disse...

Leite?!
Só se for para dar ao boi!

Nina disse...

Huum...
Chávenas monolugar tb n me agradam!
beijocas

Parisiense disse...

Se a chavena tiver café (bom) e tiveres vivido em Africa....até fazes uma viagem sem sair do sitio....:)
Vá lá deixa de ser forreta compra lá o café e a chavenazita!
Beijokitas

Vani disse...

Para mim é um galão, faxavor. Nem sequer lhe meto açúcar...

Vício disse...

Calendas, tens preferência no lugar? como ainda ninguém se manifestou é possível arranjar-te um lugar junto da tampa com vista para a rua.

Rei, será que ele não tem vacas para mamar? ou elas já não lhe dão mama?

Nina, podes crer! é preciso dar colo ou sentar-se ao colo de alguém...

Parisiense, nem imaginas como gosto de ser forreta! :p

Vani, esqueceste-te de falar na cor, na temperatura, se é directo ou não, se o queres acompanhar com alguma coisa...

Kok disse...

Viajar de chávena também não me convence. Mas já tenho "viajado" à conta de algumas (hic) taças...

Rei da Lã disse...

Vendi as vacas todas a um norte-americano que por aqui passou.
Mantenho o boi apenas porque me rende 100 euros por cada cobrição que me encomendam.

Nina disse...

Mas ó Vício, essa parte do colinho é a melhor parte...se bem que se nos calham uns/umas daqueles/as remelosos/as...
toma lá uma beijoca
P.S: vem lá fazer as pazes no meu novo estaminé;)

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...