sexta-feira, 30 de abril de 2010

consultório sentimental

Querido diário,
Encontro-me num dilema que me está a perturbar bastante. Trabalho numa sala que tem uma maquina multi-funções, que também é usada pelos meus colegas da sala ao lado e que gastam bastante papel.
Devido a este problema, com o meu antigo colega, combinei esconder 2 resmas de papel para termos sempre uma reserva para nós.
Agora tenho um colega novo e ainda não lhe contei sobre as resmas escondidas e há poucos minutos o papel acabou.
Será que lhe devo contar?

(Acho que vou aguardar que ele vá ao economato buscar uma caixa porque ele já se mostrou disposto a isso...)

0 doses:

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...