quarta-feira, 21 de abril de 2010

A malta quer é acelerar, pá!

De uma perspectiva puramente racional, podemos dizer que as pernas das mulheres se assemelham em muito aos extras de um veículo: é bom saber que os temos, dá para nos gabarmos junto dos amigos, até os utilizamos de vez em quando mas na prática, quando chega a hora da verdade, isto é, conduzir, o que a malta quer é que o carro pegue e meter prego a fundo!

17 doses:

Nina disse...

Lol!
Ainda bem que aqui vim rir-me um bocadinho!
Quase me fizeste lembrar a velha teoria do homem machista que diz " a minha mulher é como a minha bicicleta". Arre!
Mas pronto...liga a ignição e prego a fundo:)
beijocas

Teté disse...

Credo! Gabar junto dos amigos as pernocas da mulher?! Isso até te fica mal... :)

Vício disse...

a tua teoria inclui os que levam os amigos a dar uma volta para eles verem a performance do carro?

Sandra. disse...

:))

(fazendo ósconta q n tá a comentar por baixo do biciante e escondendo as pernocas)

Animal, era memo só pa dezer q num comento cenas sexuais e q tou c a Tété :))

Sem mainada no memento, pq bou meter ma cunha pa ir trabalhar pa uma empresa q tem uma mákina q lÊ a IRIS ó a cornea ó o catano a 4

Rei da Lã disse...

Esta juventude anda perdida!

Animal Quase Racional disse...

Então, Vício, não respondes? Estou especialmente curioso em relação ao que vais dizer ao terceiro cometnador...

Anonymous disse...

Por momentos pensei que ias escrever:

ainda por cima são para por para o lado.

Acelera para aí...mas não digas isto ao vivo e a cores a nenhuma mulher...és capaz de ser tratado como uma mera chave de fendas ;)

Mané

Parisiense disse...

Isso quer dizer que gosta do carro com extras, né???????

Beijokitas

Vício disse...

tenho a dizer-te que desta vez não vou responder aos comentários porque começaste logo por dizer "De uma perspectiva puramente racional" e a minha pureza está debilitada (sem falar na minha racionalidade) :)

quanto ao terceiro comentador... sou tímido demais para falar com ele em publico! costumo ter grandes diálogos com ele mas em privado.

Safira disse...

ò valha-me Deus...é que nem me ocorre mais nada
Gajos...nada a fazer!

Olhem, melhoras é o que vos desejo :)

Animal Quase Racional disse...

Nina, mas não muito a fundo, não vá a malta estampar-se na primeira curva! Beijocas!

Teté, claro, para mostrar que tivemos mais bom gosto do que eles!

Vício, é sabido que o test drive é sempre feito num carro que não o posteriormente adquirido!

Sandra, primeiro mandas a boca que estás por debaixo do Vício, e depois dizes que não comentas coisas sexuais? Decide-te, mulher!

Rei da Lã, ainda bem que eu já sou velho!

Mané, depende do modelo, há quem goste delas descapotáveis, com capa, etc... ;)

Parisiense, só de alguns, outros não compensam o investimento!

Vício, se quiseres posso apresentar-to, com sorte até te convida para o blog e tudo!

Safira, quando a evidência é muita, a reacção costuma ser essa...

Calendas disse...

É pá, não percebo nada de pneus, mas estou em crer que quanto mais baixos e largos forem, melhor. Pelo menos as máquinas que por aí vejo têm uns pneus assim. Agora reportando-me para a pernoca feminina, parece que ao invés, os maquinões (parece-me que também já lhe ouvi chamar aviões) costumam ser detentoras de um pernil alto e não largo. Estou confusa!! Alguém me explica?

Animal Quase Racional disse...

A avaliar pela quantidade de acidentes que existem com tractores (e não vou fazer a comparação com mulheres) não me parece que isso seja muito correcto...

najla disse...

Anda, não anda afinal as pernas das mulheres servem para as mesmas coisas que a dos homens...pelo menos no veículo!

Vani disse...

ahahahaahah, querias...

Nina disse...

Qual quê? As mulheres gostam é de velocidade;)
Vai por mim!:)
beijocas

Sandra. disse...

:))

animal n sejas assim pq eu escondi as pernocas pah!! ké kera pa decidir??

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...