sexta-feira, 16 de abril de 2010

sou um pentanuario!

Foi na passada quarta-feira, 14 de Abril, que o Vício completou a bonita idade de 5 anos. Sou um velho...
Muitos disparates conhecimentos foram publicados neste período.
Muitos blogs foram criados por mim (a maior parte com vida curta).

Tudo começou por causa da vontade de partilhar o conteúdo de emails que eu normalmente recebia. Numa fase em que tudo na net era novidade para mim tornou-se um desafio criar um blog e personaliza-lo, tornou-se um gozo receber os resultados disso mesmo.
O berço do Vício foi o blog HUMOR... a salvação, ainda nos servidores do Sapo, que se manteve activo durante quase 2 anos. Mas a simples publicação de conteúdo de emails deixou de me satisfazer e foi em Outubro de 2006 que surgiu o Pensamento pró fundo. Foi com este ultimo, já nos servidores do blogger, que o Vício se mostrou mais, partilhou muito de si (e de mim).
Houve ainda uma pequena passagem pelo Comunidades, onde o meu "amor" por lobos fez com que me mostrasse como Lobo Solitário e publicasse o lado negro de mim e da minha vida pessoal. Mas o blogger conseguiu prender-me e foi nesta plataforma com a publicação de pensamentos pro-fundos, recortes digitais adulterados por mim, olhares profundos guardados em fotos que ia tirando nas minhas viagens pelo país, vídeos musicais, dicas para personalizar um blog, entre muitas outras coisas (em dezenas de blogs), que me fui mantendo.

Actualmente tenho apenas este blog, para o qual decidi convidar o Animal para contribuir e assim alimentar a minha preguiça. Acho que está a correr bem!
Ao contrário do meu blog anterior (e nem conto com o Vici(o)ssitudes), este blog é o mais simples possível. Não tem javascripts instalados, não tem muitas imagens (apenas foi usada uma só imagem nas publicações). Resumindo... dá para escrever uns disparates sem muitas pretensões!
Mas acho que lhe falta um par de mamas...

Bom coiso aka FDS

19 doses:

Nina disse...

Que não seja por isso! Par de mamas, já tenho...escrever tb gosto, por isso junto-me a vós!lol
Beijocas

Rafeiro Perfumado disse...

E tem sido um prazer privar contigo, no tempo em que nos temos cruzado. Quanto às mamas, não consegues convencer o animal a fazer uma cirurgia?

Vani disse...

PARABÉNS! :) e o animal pode ser fazer o que o rafeiroski sugere... eheheheheh

Teté disse...

Sei que tu sabes que eu sei (conversa parva) que és dos meus amigos virtuais mais antigos! Pelo menos, desde as Comunidades... :))

Mas concordo com o manter simples! Exceptuando a bonecagem, de que sou fã incondicional... :D

Bom fim de semana para ti!

Nina disse...

Vim dizer-te que mudei de ideias...não posso oferecer-me para escrever aqui porque a minha escrita é bem diferente destas, mas se esperares mais 5 anos, mando-te o pirralho que, de tanta experiência que terá em mamas, será uma mais valia!;)

Animal Quase Racional disse...

Mamas só se forem as produzidas pela ausência de exercício físico, tirando isso aqui não te amanhas.

Parabéns, Vício, e obrigado pelo convite, que se mantenha por boas e longas semanas!

Vício disse...

Nina, tens como provar?

não acho que seja boa ideia, Rafeiro! ele pode entusiasmar-se com as mamas e ficar com duvidas de sexualidade...

Vani, eu falei que o blog era para manter simples e sem muitos extras! isso inclui os autores!

Teté, até me disseste um dia que eu tinha sido o primeiro a comentar no teu blog. é um prazer ver-te por cá!

Nina, achas que ele consegue mamas para o blog? eu e o Animal podemos não conseguir até lá...

Animal, visto dessa prespectiva... acho que vou começar a praticar algum! não me estou a imaginar de soutien!

Rei da Lã disse...

Se te falta mamas, vai a S. Bento.
Há lá muitos mamões.

Safira disse...

Epá, uma vaquinha para comprar duas bolsas de silicone para o Vício!
:)

Safira disse...

Ah, e parabéns pelos cinco anos, claro.

impulsos disse...

Ora então... muitos parabéns!
Ainda me recordo bem onde foi que te conheci...

E quanto às mamas, acho que já tiveste umas em tempos(http://mamas-noutro.blogspot.com/)que até nem eram mal jeitosas de todo, ou será que já não te recordas?

Um beijinho especial de aniversário, Vício!

Kok disse...

Cinco anos hein? Este ano já vais entrar para o 1º ciclo, né?
PARABÉNS pah! E não desistas.
Lastimo não te puder ajudar nessa questão das mamas, porque a verdade é que das que usufruo são para consumo interno.

Isa disse...

Parabéns pá! pelos outros blogs todos, mas particularmente por este que é o único que te conheço e onde tens a amabilidade de me deixares vir cá dizer porcarias. A ti e ao Animal.

PS:Eu não empresto as minhas mamas a ninguém, fica já tudo avisado.

Nina disse...

Se consigo provar? Claro que sim...
Talvez ele consiga, sim...afinal é um miúdo perspicaz...sabe onde encontrar o tamanho certo.;)
Beijocas

Red Maria disse...

Pois, apesar de não te "conhecer" há muito já me fizeste mudar de endereço de blog algumas vezes. Mas, continua que estás perdoado. (depois digo-te a forma de o pagares)

Pronto, já meti a colher. Bom coiso para ti também.

Parisiense disse...

Então parabéns pelo feliz aniversário.
Pena que ultimamente não consiga cá vir como gostaria.....mas sem a mão direita completamente disponível torna-se difícil...eheheheh

Beijokitas e boa continuação.

Vício disse...

Rei, e por acaso achas que eles vão largar a teta?

Safira, se conseguires a vaquinha não é preciso as bolsas! a vaquinha já deve ter mamas...

Impulsos, recordo-me perfeitamente desse endereço mas não tinha mamas porque elas eram noutro lado.

Kok, consegues explicar-me como usas as mamas internamente?

Isa, chamas dizer porcarias à partilha do teu grande conhecimento?
egoísta!

Nina, não precisas provar! dá para ver que gostas de escrever!

Red, evitas de me agradecer por te tirar da rotina de ter sempre o mesmo endereço nos links...

Parisiense, não deste muitos erros com a esquerda!

najla disse...

Tás velho, pá! Atão, assim que a modos alentejanos, mando-te um pázada de parabéns, isto porque o cagulo nunca fez mal(i) a ninguém. E a ver se nã deixas de ser tã zorro e continua a meter post assim maganos! Se nã percebeste, afinfa-lhe com um tintol das Pias ou da Amareleja, que vais ver que até o "Passarinho" cantas...vou-me andando!

Sandra. disse...

: ))

Falto eu né??

Epah, muda lá de blog pa blog de 2 em 2 dias kisso numintressa pa nada, mas n desapareças pois fazes parte do meu dia a dia, és uma rotina minha :O)) salvo seja, tu naum, o blog :))

quanto ás mamãs, isso nera noutro lado?? afinal este n é um blog sério??

Venham mais uns anos de "companheirismo blogóférico" :))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...