sexta-feira, 9 de abril de 2010

ontem, um homem fez-me feliz!

Eu sorri tanto quando ele chegou junto de mim com aquilo na mão!

Quem nasceu nas décadas de 60 ou 70 deve lembrar-se, certamente, duma série de ficção chamada Battlestar Galactica. Eu era miúdo e digo-vos que, talvez por isso, foi uma das séries que me marcou mais.
A ansiedade de um novo episódio era enorme, na escola juntavam-se 4 tampas de esferográficas Bic para simular os caças que combatiam os cylons, passava bastante tempo a pensar e a fantasiar sobre a série.

Ontem um colega de trabalho, depois de eu mostrar interesse em ver a série de novo, trouxe-me 10 DVDs com episódios da série original e da nova série. Foi uma espécie de maratona que fiz ao serão! Copiar os DVDs para o computador e agora mal posso esperar para um momento de nostalgia e possivelmente achar que afinal aquilo não tinha qualidade nenhuma recordar as aventuras espaciais que me prenderam tanto no passado.
 Ainda nem o genérico inicial vi porque o tempo não dá para tudo e por causa do tempo que passei a fazer as cópias até tive que adiar a minha masturbação diária.

Nota: agradeço que não sejam perversos por eu ter falado em masturbação porque foi só uma forma de me referir a algo que me dá bastante prazer e com a qual eu consigo obter esse prazer sozinho... DORMIR.

Bom coiso!

15 doses:

Nina disse...

Huum...primeiro, um homem faz-te feliz e recorda-te os velhos tempos (o resto nem quero saber)
Segundo, perdes tempo a piratear e esqueces-te de te masturbarVSdormir?...
Ora explica lá melhor o teu raciocínio: masturbação = dormir?;)
beijocas

Animal Quase Racional disse...

Adiar a masturbação diária? Meu, tens de redefinir as tuas prioridades...

Nina disse...

Ó Animal, andas perdido na tua escrita ou decidiste deixar o estaminé para o Vício?

Animal Quase Racional disse...

Minha cara Nina, este estaminé é do Vício, eu sou um mero convidado. O tempo realmente não abunda, mas sempre vai dando para colocar um ou outro texto. E também para ter as prioridades bem definidas! ;)

Nina disse...

Mensagem recebida, Animal!:)
beijocas

Vício disse...

Nina, vais dizer que nunca houve uma mulher a fazer-te feliz?
masturbação é o acto de estimular os próprios orgãos para obter prazer. neste caso foi uma masturbação psicológica! ou será que também nunca ouviste falar em orgasmos psicológicos?

redefinir as prioridades, Animal? talvez!
achas que deva dar prioridade à direita?

Nina disse...

Claro que houve, Sr.Vício...tantas!:)
Quanto à masturbação, tb sei o que é e orgasmos psicológicos são tão normais como gravidezes psicológicas!;)
Apeteceu-me provocar-te...
beijocas

Vício disse...

sério? não fazia ideia que essas gravidezes eram assim tão normais!
será que qualquer dia vou estar a ver um jogo de futebol e em vez de ver o pessoal a ter orgasmos psicológicos vou assistir a trabalhos de parto? psicológicos, é lógico!
provocar-me o quê? :P

Nina disse...

Normais, não diria...mas frequentes...até nas cadelas.lol
Provocar-te...só!:)

Calendas disse...

Sou uma ave de mau augurio, lol, mas lamento dizer-te que vais achar a série uma chachada (o que tu já sabes, aliás). Aconteceu-me já tanta vez! O mal é a gente crescer! Vou-me recusar daqui para a frente a fazê-lo (pensando bem acho que já não cresco desde os meus 18/19 anos, pelo menos em altura, porque em largura a coisa é diferente). De qualquer maneira, votos de orgasmos psicológicos - ainda que possam vir a ser pequenitos - ao relembrares os cylons.

Teté disse...

Cada um com os seus gostos (e prioridades)! :D

Pessoalmente, acho essa série uma chachada, mas os homens cá de casa adoram e têm feito sessões a ver cada episódio, que o filhote comprou em DVD e tudo!

Nunca vi a série na época, nem tão pouco sou fã ficção científica, lembro-me de uma que via e gostava - Espaço 1999 - mas acho que se visse hoje me rebolava no chão a rir. Os supostos efeitos especiais devem parecer bastante ridículos, 20 ou 30 anos depois... :)))

Bom coiso!

Sandra. disse...

:))))))

Chegou a tua consciência :O) moi meme :)

Diz me biciante, essa série de q falas era numa era espacial certo?? faziam se akelas armas malukas c folhas de papel com bolinhas desenhadas a lápis de côr a fingir botões ?? para depois os gajos e eu nos andarmos a "matar" unzózoutros...yep, sempre fui Mariarrapaz...tava bem era no meio dos gajos, podes me chamar de "cócluxe mailinda da minha rua" keu numimporto :)))

Epah, n me lembro dum pormenorzito seker do raio dessa série, se fosses um gajo porreiro envias me né??

Já ouvi falar em diarreias mentais, agora masturbações psicológicas é q não :o)) q sejas feliz mou filho, mas tem cuidado, pois suponho q n saibas onde te vão nascer os calos lololllllllllllllll (córdinária keu fui...tsssssss)

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

aespumadosdias disse...

Descobri-te! Com que então novo blog?!
Não perdia um episódio da Galactica. Bons tempos...

Green Eyes disse...

Ontem um homem fez-me infeliz...
Eu realmente fico preocupada com os meus neurónios, não me lembro dessa série :{
Não conseguias fazer as duas coisas ao mesmo tempo? Dormias enquanto a "coisa" se copiava ;) Há que por a imaginação a funcionar quando o tempo não chega para tudo e arranjar alternativas.;)

Safira disse...

Eu achava o Apolo o máximo... Era tãooooooooo estúpida naquela altura :)
Não sei se não fazias melhor em masturbar-te - perdão, dormir - em vez de perderes muito tempo com isso.
Bons sonhos!

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...