quinta-feira, 15 de abril de 2010

Há pessoal com muito azar

Segundo esta notícia, a Victoria Beckham exige fazer sexo cinco vezes por dia, tudo isto numa tentativa de engravidar novamente. Mais, como quer ter uma menina, segue uma dieta rica em hidratos de carbono, socorrendo-se para isso do seu chef particular, o qual leva para todo o lado.

Este é o tipo de notícia que me faz sorrir pela manhã. É que imaginar o desgraçado do David a ter de picar o ponto de acordo com uma escala, enquanto a Victoria come um toblerone incentivada pelo seu cozinheiro, é no mínimo hilariante.

E a sorte do cozinheiro é o David estar lesionado e andar lá por casa, ou ainda se arriscava a ter de desempenhar outro tipo de funções...

17 doses:

Nina disse...

Querido Animal, que essa senhora tem extravagâncias dignas de um qualquer habitante de manicómio, lá isso tem, mas o que eu não entendo é como é que um homemzarrão como o David cede.
Enfim...desceu alguns pontos na minha consideração o dito senhor, já que ela sempre foi, aos meus olhos, considerada uma destrambelhada.
Qto à última questão, parece-me que por mais doida que seja, não trocaria o David por nenhum cozinheiro do mundo...digo eu!:)
beijocas

Vício disse...

fizeste-me lembrar dum anuncio que passou na minha caixa de correio e que era mais ou menos assim:
"Ela vai ao ginásio todos os dias,
O marido não
Ela tem sexo todos os dias
O marido não..."

o toblerone é triangular... será que ela vai ter prazer em... come-lo?

Safira disse...

Pobre Beckam...Já picar o ponto duas vezes por semana com aquele cabide com braços deve ser traumático, quanto mais cinco vezes por dia.

Teté disse...

Ui, quando for grande não quero ter amigos assim! Daqueles que "ventilam" para os jornalistas histórias inventadas, ou não... :D

najla disse...

O que essa senhora ainda não sabe é que 5 vezes por dia, desgasta o homem, que por sua vez produz menos "material", pelo menos de qualidade!
Eu só acho estranho é o facto dos media acreditarem em todas as histórias que saem da boca dessa senhora. Mas compreendo. Com histórias às vezes tão surreais, os jornais vendem...

Vani disse...

o mais certo é ser inventada. A noticia. Claro.

impulsos disse...

Tá mal!
Então só a dama é que precisa de substância tobleroneana?!
Eu acho que ele também deveria tomar qualquer coisita... talvez umas gemadas, umas sopinhas de cavalo cansado ou assim... sei lá!...
Qualquer coisinha que lhe permita aguentar a pedalada, se não qualquer dia vai desta p'ra melhor.

Rei da Lã disse...

E ele consegue excitar-se com aquela tábua de engomar com mamas?

Vício disse...

.o0(eu até era capaz de responder a estes comentários mas o Animal não me paga...)

Nina disse...

Eu acho que é melhor responderes de graça...porque o Animal anda mt ocupado!;)

Kok disse...

Uma questõn: esse tratamento exige que todas as 5 diárias sejam proporcionadas pelo mesmo?
E o mesmo é mesmo o David B.? Mesmo mesmo?
Do cozinheiro nem falo (escrevo)!

Vício disse...

Nina, dizes isso porque nunca me viste a cozinhar! (nem tu, nem ninguém)

Safira, fiquei um pouco baralhado com a tua afirmação! o que sabes do assunto?

e o que vais querer ser quando fores grande, Teté?

podes crer Najla! mais valia entrarem-lhe histórias na boca e assim ela mantinha-a ocupada e não dizia disparates...

Vani, assustaste-me! ainda bem que disseste que era a noticia!

Impulsos, se as consequências é ir desta para melhor... talvez ele não vá ingerir nada disso. (estavas a falar da vitória, não estavas?)

Rei, se calhar o gajo está com ela e a pensar nas tuas galinhas...

Nina, se tu dizes que ele anda ocupado, eu acredito!

Kok, não sei se existem inscrições abertas mas aviso-te logo que saiba de alguma coisa!

Nina disse...

Se assim é, retiro o que disse!
Perdão nobre cozinheiro!;)
Vês como és mais rápido a responder aos comentários? (qq dia começo a pensar que são a mesma pessoa...palavras tuas:))
beijinhos

aespumadosdias disse...

Será que o cozinheiro já não foi lá prová-la. Pode ser que resulte e o David nem dê por nada.
:)

mjf disse...

Olá!
Tanta inveja :=)))
eheheheh

Beijocas

Calendas disse...

Só comento este post porque aqui na caixa diz-se que se aceitam comentários de faca e garfo. Ora faca e garfo lembra-me comida, comida lembra-me hidratos de carbono, hidratos de carbono lembra-me doçuras e doçuras lembra-me prazer e prazer lembra-me quecas e quecas lembra-me Beckham, mas não me lembra Victoria, não sei porquê.

Rui da Bica disse...

Essa do chef a incentivar a comer o Toblerone.... rsrsrsrs
Palavra que já lhe ouvi chamar uma quantidade enorme de nomes, agora, "toblerone" ? ... é a primeira vez ! :))
.

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...