segunda-feira, 19 de abril de 2010

sinto-me bem por me entenderem...

Acho que, tal como acontece comigo, também vocês se sentem bem quando dizem qualquer coisa e são entendidos por quem vos ouve. Comigo acontece e ontem tive uma prova disso ao entrar no café, reparar que a sala estava mais cheia que o habitual e todos estavam a olhar para a televisão. Olhei também e vi que estava a ser transmitido o jogo Académica - Benfica. Foi então que em tom alto eu disse "BRIOOOSA". Como eu sou uma pessoa que tenta quase sempre usar um pouco de humor nas coisas que digo, senti-me bem quando alguém me disse "Tens umas piadas muito giras!!".
Vocês também acham que sim?

13 doses:

Nina disse...

Lol!
Eu diria que sim, mas confesso que não me sairia uma frase dessas...a menos que estivesses impecavelmente vestido e penteado. Caso contrário, julgar-te-ia acabadinho de sair de um qualquer hospital psiquiátrico.
P.S: gosto de gente com piada!
beijocas

Animal Quase Racional disse...

Se a Briosa tem ganho o jogo, as tuas piadas teriam tanto de giras como de masoquistas. Sim, de certeza que saías de lá com o lombo amolgado...

Isa disse...

Tão não!? Estou a rir até agora!

E ias de patins? ou a piadola foi feita a 5 mn do fim do jogo?

Anonymous disse...

BRIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. :))

Beijinhos

PS: tb gosto de ser entendida e adoroooo entender

Mané

Vício disse...

Nina, é normal nas mulheres esquecerem tudo o resto quando a aparência lhes agrada...

Animal, acho que ninguém te disse que existe uma crise geral de tomates...

Isa, foi um pouco antes do 3º golo do clube da glória :D
tenho pena de não poder ouvir o teu riso!

Mané, com um grito desses eu era logo expulso!
tarefa difícil!

Animal Quase Racional disse...

Até pode haver falta de tomates, mas cadeiras certamente havia muitas no café!

Anonymous disse...

Eu gosto de tarefas dificeis, senão porque comentaria este blog? :))

És um porreiraço.

Mané

najla disse...

Eu até te podia achar piada, se entendesse a coisa, pá!

Nina disse...

Lol! Ainda bem que me entendes!:)

Calendas disse...

há que tempos não ouvia esse grito!! Brioooosaaaaaa

Teté disse...

Já te disseram que tens algumas tendências suicidas?! Quando cheguei a casa o husband ainda estava em estado de choque, por o jogo ter sido tão renhido e com tanto sofrimento... :)

Vício disse...

é claro que havia, Animal! mas eu fui só tomar café e não me apetecia sentar-me.

Mané, mais um pouco e chamas-me Socrates...

queres que eu te explique Najla?

não é a ti, Nina! as mulheres são todas iguais :P

Calendas, e gostaste da minha voz?

Teté, eu não sofri nadinha!

najla disse...

Assim num sussurro, para ver se ninguem vê a minha ignorancia...quero!

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...