quinta-feira, 22 de abril de 2010

és tão menino!!!!

O meu colega, por estar a ouvir "Big in Japan" do Guano Apes, acabou de me perguntar se eu já tinha ouvido a versão original... daaaaa!!!
Foi sensato porque, há uns anos atrás, houve alguém que ao ouvir uma versão original de uma musica apenas disse...
- "Xiii, estragaram a musica!".

7 doses:

Nina disse...

E quem foi esse alguém? Huum...estás velho, Vício!
De pés para a cova! Continua as tuas leituras e as tuas escapadelas com a tua dealer e não esperes que amanhã te digam se conheces a versão ainda mais antiga!;)
beijocas

Sandra. disse...

:))

já ouvi bués temas dos quais n curto nadinha os originais pah, só n me perguntes quais ;O))))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Animal Quase Racional disse...

Filmes, livros, música... Vício, se o próximo texto falar sobre arranjos florais nunca mais me apanhas aqui!

Nina disse...

Lol! Ó Animal, mostra aqui quem é o macho do estaminé...salvo seja, porque como tds sabemos aqui vive-se um ambiente HETERO;)! O nosso amigo Vício está a deixar-se ceder pelos murmúrios das andorinhas...não o recrimino, porque eu tb;)
beijocas

Teté disse...

Não vejo qual é a indignação: há músicas de que gosto mais em versões diferentes da original!

Está visto que precisas começar a escrever urgentemente sobre bola ou pugilismo, que o Animal acha lamechas falar de música... :)))

Isa disse...

Há quem não conheça o filme da Pantera cor de Rosa no original, vê lá tu, nem tenha a menor noção sobre quem foi o David Niven ou o Peter Sellers, vê lá tu... (podia-se mudar o tema de música para filmes? é que já mudei)


Sobre a pergunta que me fizeste aí há uns 3 posts atrás. Tu aí há uns 3 posts atrás andaste a mexer no template aqui do sítio, não andaste? é que quando vim cá comentar( aí há uns 3 posts atrás) pela 2ª vez, a caixa de comentários não estava com este formato.

E não me tentes enganar que eu não estou doida!

muito, vá ...

Vício disse...

Nina, obrigado pela parte que me toca mas tenho a dizer-te que apenas estou experiente!

Sandra, quais?

Animal. a culpa é tua! na quarta feira vieste praqui falar de raciocínio PURO... acho que fiquei afectado.

Nina, eu apenas quero ser homem, ser macho dispenso!
murmúrios das andorinhas? afinal eu nem estou tão mal assim...

Teté, eu também concordo contigo mas não naquela musica que apenas me lembro que a versão mais recente era tchibum, tchibum, tchibum...

Isa, eu conheço a pantera do tempo que ainda não tinham misturado o vermelho com o branco para fazer o rosa!
eu alarguei a area onde se comenta mas já foi há algum tempo. no dia que falaste sobre isso não lhe tinha feito nada... (não te estou a enganar porque eu sou incapaz de fazer isso com quem quer que seja)

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...