segunda-feira, 12 de abril de 2010

uma palavra de apoio...

Para ti que mandaste largar o fôgos, neste momento que imagino que não seja o melhor devido ao que passaste no ultimo jogo, quero dizer-te algo que te possa confortar...

- Don' t be sad! The other team is a mess(i)!!!
 
(Falei-te em inglês porque sei que dominas a língua por teres estado em Inglaterra e o português não é o teu forte.)

15 doses:

Vani disse...

isso é pró Mourinho?...

Nina disse...

Esta tb dava para mim...mas pelo menos não gastei dinheiro para ir ver o jogo (às vezes é bom ser-se pobre!):)
beijocas

Rafeiro Perfumado disse...

Goza com ele e depois admira-te que continuas a "arredondar" para a Madeira mais uns anos...

Rui da Bica disse...

Não me pareceu nada "mess"! Mess(eu) ganhar !

Vício disse...

Vani, o problema desse é com o império romano!

às vezes é Nina, mas a maior parte das vezes canso-me de o ser...

Rafeiro, e se não gozar? é diferente?

a mim também não Rui, mas por vezes temos de dar uma palavra simpática mesmo que não seja sentida!

Animal Quase Racional disse...

Não havia mecessidade de achincalhares o chavalo, pá...

Teté disse...

Ele a única coisa que sabe fazer é jogar à bola e pavonear-se por aí, de resto mainada!!! É dar-lhe mesmo... :)))

Safira disse...

Eu cá não gosto do Messi. Há algo naquele cabelo que me dá vontade de chorar. Não sei, chamem-me esquisita, eu gosto mais do CR9. prontos. Tá dito.

Rei da Lã disse...

Vinho!
Fala-me de vinho!

;)

Vício disse...

Animal, há tanta coisa que se faz sem se mecessitar...

Teté, pavonear-se por aqui? garanto-te que não!

ele não se importa, Safira!

Rei, não é preciso perguntar se preferes branco ou tinto, pois não?

Rei da Lã disse...

Certíssimo!
Sou como o Jacinto...

;)

Green Eyes disse...

só não concordo com o dominas a língua ;)

escarlate.due disse...

ui ui
achas que o gajo domina mesmo a língua???

Vício disse...

Rei, pedes para falar de vinho... sabias que houve um vinho português a receber pontuação máxima de qualidade? de vinho os portugueses percebem...

Green Eyes e Escarlate, vocês são muito selectivas!
viram falar em língua e nem ligaram a mais nada. tenho a dizer-vos que não sei nada sobre o que ele faz com a lingua mas que por vezes dá a impressão que ela o atrapalha, isso dá!

Green Eyes disse...

Eu sou sempre selctiva e nem sempre pelas boas razões... mas imaginar a língua do moço, seja em que situação for, dá-me arrepios e não são dos bons...

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...