terça-feira, 6 de abril de 2010

o tarado sou eu?

Por vezes fico a pensar se serei muito perverso... quer dizer... se tenho uma mente muito perversa. Eu acho que é um pouco mas não considero em demasia. Acho que por vezes me é aplicado esse rotulo porque há pessoas mais distraídas que eu e por isso lhes passa muitas coisas "ao lado".

Por exemplo... já viram aquela publicidade da maquinas de barbear em que aparece uma maquina de barbear (tem alguma lógica) gigante como se estivesse na oficina?
O que é que vos passa pela cabeça quando o dialogo entre dois homens é feito da seguinte forma:
- Já sabe porque é que deixou de deslizar tão bem?
- Já. Ora chegue aqui atrás.

Sou só eu?

31 doses:

Nina disse...

Lol!
Tu e o meu filho, certamente!lol
beijocas

Red Maria disse...

Não dei conta, há coisas que me passam ao lado. Mas tu andas bem atento! ( tu e o Animal que é sempre o 1º a comentar)

Vani disse...

perverso pá, pervesooooooo! :D

Sandra. disse...

:))

Q mente a tua pah...tsssssssssss...jamais in tempo algum eu me lembraria de tal, é aki q se denotam as diferenças abismais entre a tua mente e a minha :D

Resumindo: ÉS o único!

Besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Anonymous disse...

Nunca vi :(( ohhhhh agora não posso oPINAR :(((

Mané

Vício disse...

Animal, não precisas falar nesse tom pra mim...

de referir que eu não ando a exibir certas partes minhas! não é Nina?

vou-te dizer uma coisa Red... eu acho que o Animal nem dorme com tanta ansiedade de comentar...

Vani, qual é o problema? eu escrevi perverso! está bem escrito...

podes crer Sandra! a tua mente e a minha não mente :D

podes oPINAR mais tarde, Mané! qualquer hora é hora...

Anonymous disse...

Mas depois não respondes. Já reparei que só respondes a "quente" ihihihhih

Mané

Nina disse...

Menos mal, Vício...já não terias desculpa: há muito que ultrapassaste a idade do pirralho. Se bem que haveria quem não se importasse...certamente!lol
beijocas

Nina disse...

O Mané tem toda a razão!
Ainda estou à espera da resposta ao meu pedido de casamento, Mané...e o Vício...nada!lol

Vício disse...

Mané, tem que ser a quente porque se a coisa esfria não dá para opinar tão bem...

Nina, o problema é que também ia haver alguém que se ia importar!
quanto ao casamento... pensei que estivesses a brincar e por isso não respondi, mas se estavas a falar sério tenho a dizer-te que fico magoado! nunca pensei que me desejasses tanto mal (só pelo facto de casar independentemente de com quem):D

Nina disse...

LOL!
Vais ver que depressinha esse "alguém que se ia importar" te vai convencer que casar não é ganhar lepra!lol
beijocas casamenteiras

Vício disse...

eu estava a pensar à policia que me podia prender por atentado ao pudor... achas quer eles vão conseguir convencer-me?

Anonymous disse...

Nina,

sou uma menina :)) quanto ao casamento...eu acho que ele não deve gostar de coisas assim diretas e não responde quando é tudo assim muito frontal. ehehheh

Vício,

se a coisa esfria nunca mais se opinia? ehehhehehehhhhehehe

PS: este texto foi escrito segundo o novo acordo ortográfico

Mané

Parisiense disse...

Só mesmo tu....

E não é falta de pachorra.....é mesmo porque tenho o braço quase paralisado....e como contabilista neste momento de fecho do ano( contabilistico...hhihii)é trabalho até mais não.....por isso é mesmo falta de tempo...haahahha

Beijokitas e até breve.

Nina disse...

Eles não, Vício...mas ela, sim!:)
Mané, desculpa...não sabia que eras uma menina.
Convido-te para ires ao meu cantinho (coisas minhas), sempre podes opinar sobre o meu último post:)
Qto ao teu comentário, deves ter razão. O Vício gosta de se fazer de difícil!lol
bji gde

Rafeiro Perfumado disse...

O que mais me impressiona é o teu "às vezes fico a pensar". Francamente, tinha-te em conta de tarado a tempo inteiro!

Teté disse...

Nunca vi o anúncio, mas essa conversa é mesmo suspeita... :))

Vício disse...

Mané, tudo frontal também satura um pouco! por vezes convém dar umas voltas ao assunto...

Parisiense, uma tendinite por causa da contabilidade? imagino que a tua contabilidade esteja boa! ;)

dificil Nina? então, por ser para ti, vou mandar-te o meu NIB para pagares o espaço que usaste para publicidade :D

eu explico-te Rafeiro! é que eu sou uma pessoa um pouco insegura e até neste assunto fico com alguma insegurança em me afirmar como tal.

Teté, muito suspeito mesmo e até acho que é caso para accionar o PEI (plano de emergência interno) porque pode tratar-se de pacotes suspeitos!

Nina disse...

Muito engraçadinho, sr. Vício!:)

Anonymous disse...

Nina,

não tem importância :) há algo de homem em mim (nome) ihih :) irei com toda a certeza ver o teu canto

Vício,

Tens toda a razão... e como satura há vários lobos:

Lobo Frontal

Lobo Parietal

Lobo Temporal

Lobo Occipital

Mané

PS: será que o Occipital também tem a regra do novo acordo ortográfico? Tenho tantas dúvidas...:P

Vício disse...

não digas isso Nina! eu lido mal com elogios...

Mané, esqueceste-te do Ibérico, do Mau,...

Anonymous disse...

o Ibérico é o lince, o lobo mau é o que comeu a avozinha e eu já não acredito em histórias de fadas...já em histórias de vogais trocadas acredito mas sei que regra geral não são nomeadas porque é Quaresma e é pecado. Confuso não é?

Mané

PS:às vezes não te apetece mandar-me à ou pó? :P
PS1: eu não sou mesmo chata, gosto é de "conversar" AHAHHAHAHA

beijinho

Vício disse...

também há o lobo e até te podia dizer que o nome do lince é Lynx pardinus e o do lobo é Canis lupus signatus... mas não o vou fazer!
acreditas que eu sempre pensei que o Quaresma fosse cigano? (vogais trocadas? onde? onde? talvez seja o problema de opinar a quente...)

Anonymous disse...

ai espera, espera...e o burro que não é ibérico é mirandês, mas também os há aqui na zona centro, vai daí tens de me dizer sem o fazeres, que há o lobo ibérico...e a Mané também é ibérica e animal, fora o Animal quase racional...agora a sério...achas que só se trocam vogais quando se opina a quente?

E é cigano e com esse não era um pecado, eram vários (claro que aqui é opinar clubístico e hormonal)

hormonal é sem H agora?

Porque não me respondes ao que pergunto?

ihihihi

beijito

Mané

Vício disse...

perguntaste alguma coisa, Mané?

Nina, lembraste-me que há uns tempos escrevi sobre o LOL... acho que vou republicar

Anonymous disse...

No fundo perguntei...contei com a tua perspicácia. Mané mole em Vício duro tanto dá até que fura :))

Até amanhã se a Quaresma deixar

Mané

Isa disse...

NÃÃÃÃO!
(É o meu comentário ao post. Eu sei ...curtinho ... mas veemente!)



obrigada pela vossa atenção.

Vício disse...

Mané, acho que vou abster-me de responder porque, para além de não ter visto a pergunta no fundo, sou muito perverso...

Isa, já vi "nãos" mais curtos!

Nanny disse...

Não és só tu, não!!!

E já reparaste num outro em que uma fulana vem a sair de um hipermercado com uma multidão atrás e diz qualquer coisa como: Se toda a gente a gosta...

;;)

Isa disse...

Vício,

Mas esses eram certamente só peremptórios.O meu foi veemente.





Seu ingrato.

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...