terça-feira, 16 de março de 2010

vai FUar para outro lado!

Há certas coisas que me irritam bastante nas pessoas e uma das que me irrita mais, e que me dá vontade de lhes bater com um gato morto até ele miar (esta expressão é velha mas fica sempre bem nestas ocasiões), é ver alguém a apelar à pena de outra pessoa. O que eu chamo de "cantar a canção do coitadinho".

Aqui onde trabalho há um chefe de equipa que, durante o tempo de trabalho, a parte do corpo que ele mais usa é a língua, ou a garganta (dispensam-se pensamentos obscenos ou de outro género menos próprio ) ou as cordas vocais... como preferirem. Em suma, passa a maior parte do tempo "ao paleio" e quando não o está a fazer tem por hábito, sempre que cruza com alguém, soltar uns sopros para mostrar que anda cansado de tanto trabalhar. É claro que esta táctica resulta! Mas só com que não o conhece porque, desta forma, ele só consegue mostrar que é limitado e a pena que ele procura nos outros transforma-se em vontade de lhe perguntar se ele precisa de alguma intervenção mecânica para lhe reparar as fugas de ar.

Com tudo isto, fico bastante feliz por ele usar a língua, garganta ou cordas vocais e depois FUUUUUar, porque nem quero imaginar se ele fosse homossexual passivo e passasse muito tempo a usar outras partes do corpo...

7 doses:

Animal Quase Racional disse...

Já pensaste em colocar-lhe um pipo, para não lhe escapar o ar? Ou mesmo vários pipos, já que existem referências homossexuais no texto...

Rei da Lã disse...

Tenho muita vinha para cavar, se ele quiser.

Nina disse...

Estás aqui!!!!
Afinal só mudaste de poiso.
Qto a essa gentinha queixosa que nada faz...mete-me nojo.
beijocas

Vício disse...

ou então manda-lo para o PSD! eles agora têm a lei da rolha...

oh Rei, vais tentar convencer-me que o vinho que bebes é feito com uvas?

nina, posso garantir-te que, às vezes, dá para me divertir!

Teté disse...

Conheci um que para dar arzinho de muito ocupado, andava de um lado para o outro com dois papeluchos na mão, sempre como quem está com pressa... Na realidade não andava a fazer nada... :)

O que é FUar?

Rei da Lã disse...

Achas que é vinho de estufa?

Vício disse...

Teté, contradizes-te! Se ele andava de um lado para o outro com papeis na mão, andava a fazer alguma coisa. Tá-se mesmo a ver que FUar é um verbo inventado por mim e que descreve o acto de fazer FU (onomatopeia para a largada de gases pela boca, ou não)

Rei, de estufa, não sei mas a acompanhar uns estufados...

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...