quarta-feira, 17 de março de 2010

Cirurgia? Isso é para meninas!

Fui ver o filme “O livro de Eli”, com o Denzel Washington. Adorei. Mas claro que eu adoro todo e qualquer filme no qual o protagonista leva um tiro na barriga, mete uns panos e fita-cola e fica pronto para outra...

10 doses:

Nina disse...

Boa imagem para quem estava a começar atomar o pequeno almoço!:)
beijocas

Nina disse...

Animal quase irracional? Huum! Temos dois cavalheiros por aqui? E eu que julgava que era só o Vício!
Bji para ti, animal:)
Outro pr'ó Vício...se não forem a mesma pessoa!:)

Nina disse...

Pequena correcção: Animal Quase Racional:)

Animal Quase Racional disse...

Nina, por acaso o nick alternativo que me arranjaste não é mau de todo.

Beijo.

PS: quanto à confusão da minha pessoa com o Vício, espero que ele te perdoe.

Nina disse...

:) Ele não vai levar a mal!:)
beijocas aos dois
P.S: tb és bem-vindo lá no meu estaminé!;)

Vício disse...

não sei bem, mas acho que aquelas reticencias finais deviam sem trocadas por alguma palavra! já estou a imaginar algumas mulheres a levarem panos e fita cola prá cama.

Nina, como pudeste reparar o Animal é Quase Racional. Nunca podia ser eu...

Nina disse...

Tens razão, ó Vício...como sempre!lol
É bom ouvir elogios pela manhã, não é?;)
Jocas aos 2

Zabour disse...

Olá!Vim aqui meter a colher e já me fartei de rir.

Jinhos

Teté disse...

É dessa massa que são feitos os heróis... cinematográficos!!! :D

Sandra. disse...

:))

Ahhhhh, soindes memo dois?? ó tou a ver ó quadrado??

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...