quinta-feira, 18 de março de 2010

só quero pacotes conhecidos

Tal como falei na sexta-feira, houve alterações no plano de emergência da empresa e para avivar a memória sobre os métodos de acção relativos a esse plano, tive uma pequena formação na passada terça-feira.
Correu tudo muito bem!
Só houve uma coisa que não entendi...
Porque será que a engenheirita mostrou aquela cara quando eu e o colega do lado nos rimos? Eu estava atento ao que ela estava a dizer e sei que ela no momento estava a dizer que "ver um pacote suspeito pode ser motivo para accionar o plano de emergência".
Juro que não entendo!

13 doses:

Vani disse...

BOLAS!!! Então era aqui q tu tavas!!!!!! já te achei, pah.

Nina disse...

Então deixa-me lá explicar, ok?
Imagina-te a dizer alguma coisa importante e veres, à tua frente, duas senhoras a rirem-se? O que pensarias?;)
Fiz-me entender?
jinhos

Rui da Bica disse...

Quem mais jura, mais mente ! rsrsrsrs
Então não se está mesmo a ver ?... "ver um pacote suspeito pode ser motivo para accionar o plano de emergência".
O plano tem que ser usado de acordo com o pacote !
:))
.

Anonymous disse...

Opah que machistaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas
beijo
Mané

Rei da Lã disse...

Não sei / não respondo.

Animal Quase Racional disse...

E não vos ensinaram que para manusear esses pacotes só profissionais com o instrumento adequado?

Vício disse...

e como é que me achas, Vani?

Nina, é claro que ia pensar que elas estavam felizes...

e há pacotes que nem precisam de plano. não achas Rui?

machistas, Mané? nunca deves estar frente a um pacote suspeito para dizeres isso.

oh Rei, tem calma que eu não trabalho para o INE

acho que nem me interessa que me ensinem, Animal! fico mesmo pelos pacotes não suspeitos|!

Teté disse...

Hummm... e os pacotes são suspeitos de quê?! ;)

Anonymous disse...

Pois sim , anjinho papudo!!!!!!!!!!!!!!! Ora agora responde-me lá de novo!

Mané

Nina disse...

A sério? huummmm, talvez não;)
jinhos

Vício disse...

Teté, cá em Portugal podem ser suspeitos de qualquer coisa! Não vão ser punidos...

Mané, lá de novo :p

Nina, claro que sim! Não ia ser normal se eles estivessem tristes e se rissem...

ampulhetas disse...

lol nem eu!! mas há pacotes e pacotes :)
bj
teresa

Red Maria disse...

Juro que também não entendi. De que pacotes falamos? De açucar, leite, farinha? Convém explicar porque nessa reside toda a emergência.

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...