segunda-feira, 22 de março de 2010

pais biológicos não vão aprender a ser pais

Segundo uma noticia no jornal i, está a ser debatida a possibilidade de considerar a violência contra professores um crime publico. Pode ler-se num paragrafo que, apesar de ser considerada a suspensão dos alunos, há quem defenda que o "aluno não deve ser simplesmente devolvido a casa".
Por isso, os pais desses alunos podem ficar tranquilos porque talvez não precisem de aprender a educar os seus meninos.

14 doses:

Animal Quase Racional disse...

Se um destes putos ranhosos me batesse, eu devolvia-o simplesmente aos pais, mas com as orelhas ao estilo do Dumbo!

Nina disse...

Perante o comentário do Animal Quase Racional e visto que sou prof-como sabem- já nem comento!
Posso contar com a tua ajuda, se algum dia algum pirralho me insultar, Animal? (custa-me tratar-te assim!lol)Isto se eu ganhar paciência. Dá-me ideia que o pirralho levava logo umas boas estaladas e eu era expulsa do ensino!lol
beijocas

Animal Quase Racional disse...

Nina, não tenhas problemas em chamar-me assim. Aliás, se soubesses o que me apetece fazer a esses putos indisciplinados, verias que "animal" é um elogio!

Red Maria disse...

Educar dá muito trabalho. Mas já sabemos como resolver o assunto, não é animal?

Animal Quase Racional disse...

Não digo que ficasse resolvido, mas que dava um certo gozo dar umas arrochadas a determinados putos/pais, isso dava.

Vício disse...

não acho que fosse boa ideia!
se te lembras bem do Dumbo, deves lembrar-te que ele voava (graças às orelhas) e se o putos são ranhosos... os pombos começavam a ter concorrência nos bombardeamentos.

precisas de ajuda a dar arrochadas? teria muito prazer em ajudar-te!

Nina disse...

Alguém do lado da disciplina, Animal? Menos mal!:) beijocas
Quero, Vício, qd já não me aguentar nas pernas para o fazer!lol. Até lá n terei problemas, de certeza!;)bji

Teté disse...

Pois, por tanta gente gostar de andar à arrochada é que os putos começam a treinar logo na escola!!! :)))

Mas concordo que os putos não sejam devolvidos a casa: afinal de contas onde é que eles aprenderam?

Mas vou já pirar-me de fininho, antes que alguém me bata... :D

Vício disse...

Nina, fazer com as pernas? estás a falar em fugir?

Teté, se não se devolvem a casa e não servem para a escola, talvez o melhor seja mete-los para reciclar. Podem criar algo do tipo alunão...

Parisiense disse...

E que tal pô-los a fazer trabalho comunitário nas horas vagas?????

Pois é nada como pô-los a mudar fraldas a idosos ou deficientes, dar-lhe banho, dar-lhes de comer, e muito mais coisas para eles terem a noção do que é um ser humano e do que ele se torna por infurtuno da vida.

Nós já cá tivemos varios a cumprir "castigos" das n/escolas......e olhem que resultou.
Além de os pais terem sido os primeiros a concordar....os putos acalmaram e muito. Serviu-lhes de lição de vida.

Mas como nada se faz neste país por deleixo de todos, incluindo dos tribunais......isto qualquer dia torna-se insuportável.


E quanto ao "anulão", não estarás a propor algo do genero uma limpeza "tide"....????

Beijokitas

Vício disse...

é claro que não Parisiense!
eu nem falei em soutiens 38 copa C encardidos...

Nina disse...

Lol! Nem comento!:)
beijocas

Anonymous disse...

Vícioooooooooo,

a educação começa em casa, mas....MASSSS, onde os miudos passam mais horas é onde? Suponho que deva ser um trabalho conjunto. As arrochadas que levei não me educaram, quando muito ensinaram-me a ser mais esperta quando fazia disparates ehehhe

Mané

Sandra. disse...

:))

Pois é,o problema reside exactamente aí, no sitio onde os miúdos passam mais horas, neste caso na escola, pq são lá entregues e deixados, num local em q os pais se sentiam tranquilos, pois os filhos estão sob vigilância...N me esqueço também de dizer q muitos dos miúdos são entregues à sua sorte, primeiramente pelos próprios pais, q em alguns casos, n têm outra opção, uns pq preferem n ter o trabalhinho de os educar e outros pq realmente n conseguem fazer melhor nos dias de hoje...caso bikudo demais!

Talvez uma mui maior colaboração entre pais e prof's n fosse má ideia né? Tb sei q para isso é preciso q os pais se aproximem, mas tb é preciso q os prof's deixem existir uma aproximação.

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...