terça-feira, 30 de março de 2010

mulheres no WC são estranhas

Ontem foi um dia aflitivo para algumas pessoas.
Alguém, que não deve ter mais nada que fazer, decidiu cuscar o trabalho dos outros e por isso fomos alvo de uma auditoria externa.
A acompanhar a auditoria andava a engenheirita, aquela que não gostou da história do pacote suspeito, que se fartou muito rápido de andar, tipo cachorro, atrás dos auditores e a certa altura decidiu "por-se a andar". Para isso, quando estava na minha sala pediu ao responsável da minha secção, que era a vitima do "aperto" na altura, para dizer que estava no WC se perguntassem por ela.
Ao ouvir isto, fiquei a olhar para ela para ver se ela baixava as calças... mas não. Fiquei sem entender o que é que ela tinha ido fazer ao WC.

ADENDA:

Acho que não me fiz entender (mais uma vez)...
O que eu quis dizer foi que esperei que ela baixasse as calças porque estava a dizer que estava no WC e estava na minha sala. Ou seja, estava a chamar WC à minha sala. A minha sala era um WC.
Perceberam? Ok! Desisto...

10 doses:

Animal Quase Racional disse...

Fantasiar com a Liliana Queirós?

Rei da Lã disse...

Foi depilar-se?

Rui da Bica disse...

... E foi sòzinha ?... Não é normal.
Sabes porque é que as mulheres vão sempre aos pares ao WC ?
É que os homens, depois de urinarem, sacodem. As mulheres, como não podem sacudir, precisam de uma amiga para as agarrar pela cinta e abanar, para sacudir. :))
.

Parisiense disse...

E tu não a acompanhas-te....hummmmmmmmm.....é no minimo estranho ....:(

Vício disse...

Animal, temi que fosses falar no piaçaba...

Rei, ou fazer tranças.

não é bem assim, Rui! já recebi um filme feito com uma câmara oculta em que mostrava que algumas espremem... apertam... tás a ver?

Parisiense, o que ela tem do pescoço para cima tira a vontade de a acompanhar para onde quer que seja! e nem é muito feia.

Nina disse...

É mau! Com quem é que ela terá aprendido, hã?:)
beijocas e bem feito!!!!
Tenho dito!

Vani disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

comé q adivinhaste q eu não tinha percebido?...


=D

Isa disse...

Explicaste alguma coisa?
eh eh eh eh




O Rui da Bica tem montes de piada!

Vício disse...

Nina, eu acho que ela apenas tem instintos naturais. a aprendizagem d'o que quer que seja está fora de questão.

Vani, será que te conheço?

quem? eu, Isa? não!!

Red Maria disse...

Não queres explicar mais uma vez? Desta podes pôr desenhos.

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...