sexta-feira, 12 de março de 2010

Evoluam, pá!

Fui convidado para participar neste blog. Apesar de considerar qualquer contacto com seres humanos uma perda de tempo, aceitei, pois sempre é mais um canal através do qual vos posso insultar pelas estupidezes que fazem. Ainda não fizeram nenhuma? Mas vão fazer, seguramente, e cá estarei para vos apontar o dedo e outros apêndices que me apeteça no momento.

Convém esclarecer desde já as regras. Se por acaso me leres e te sentires tentado a comentar, estás à vontade para me contradizer. Mas devo avisar-te que não tenho grande tolerância às críticas, pelo que não me responsabilizo pelas consequências. E sim, é uma ameaça.

13 doses:

Vício disse...

sejas bem vindo!

aquela cena do "contacto com seres humanos" significa que és celibatário?

Animal Quase Racional disse...

É uma boa teoria, mas na verdade é porque prefiro os animais. Quem nunca deu uma trancada numa galinha rechonchuda que se acuse!

Red Maria disse...

Acabei de sentir uns arrepios. É que está um frio do caneco!

Animal Quase Racional disse...

Ainda bem que é por causa do frio, detestaria saber que os arrepios tinham sido causados pela minha ameaça velada...

Red Maria disse...

Ameaça?! Onde, onde? Hoje não consigo vislumbrar um palmo à frente dos olhos. Desde que virei loira platinada o tom está-me a afectar a visão entre muitas outras coisas com a mesma terminação.

Animal Quase Racional disse...

Eu também sou louro (intelectualmente falando) daí fazer ameaças que penso serem ameaçadoras. Pelos vistos enganei-me. Ainda vou a tempo de mudar para doenças não sexualmente transmissíveis?

Je Vois la Vie en Vert disse...

Mudastes !

beijinhos

Verdinha

Vício disse...

eu também sou loiro platinado mas a platina está num fémur... isso não me dá terminação nas coisas...

Vício disse...

é verdade verdinha! e até arranjei um animal para me fazer companhia

Rei da Lã disse...

Pelo menos trazes vinho?

Red Maria disse...

Vais a tempo de muita coisa mas vê lá onde metes a colher.

Teté disse...

Ui, ca medo!!! :D

Animal Quase Racional disse...

Rei da Lã, nem por isso, sou praticamente abstémio.

Red Maria, nunca me passaria pela cabeça meter a colher nem qualquer outro utensílio.

Teté, depois não digas que não foste avisada...

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...