terça-feira, 30 de março de 2010

É um processo muito intenso, angustiante, doloroso, mas também libertador

Foram as palavras de Ricky Martin no dia que assumiu a sua homossexualidade e anunciou estar a escrever as suas memórias.
Sem saber ao certo a qual das duas se referia, ao dizer aquelas palavras, tudo leva a crer que as suas memórias vão ser muito viradas voltadas baseadas em coisas que ele sentiu.

13 doses:

Sandra. disse...

:))

E o ké kintressa a homossexualidade do gajo pá nossa felicidade?? há gajos q num inganam ninguem memo...tsssssssssss...a num ser kele ande c falta de gajo...hum...uma publicidade destas é sempre melhor q um anuncio no RELAX dum qq jornal perto dele né?

Okis, vou se me reduzir me à minha insignificante heterossexualidade lolol

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Teté disse...

É, há gajos assim, que escrevem as suas memórias viradas, voltadas, baseadas (riscar o que não interessa) nas suas experiências. Como se essa "libertação dolorosa" interessasse a alguém... :)

Animal Quase Racional disse...

E há episódios obscuros nessa biografia ou é só rabetice?

Sandra. disse...

:))

Animal, de luminosos deve ter mui poucos né, penso eu de q...

Nina disse...

Eu não digo que qq dia não há homens?
Vou ali chorar um bocadinho...não porque a personagem em causa me ligasse alguma coisa, mas porque esta realidade é mt triste!
beijocas

Nina disse...

Ainda bem que vejo aqui o Animal, senão julgaria que já tinha ido desta para melhor!:)
beijocas, Animal

Vani disse...

Bolas, mais um gaijo a fugir-nos entre os dedos... enfim, o que importa é que todos estejam felizes. Principalmente o visado.

Isa disse...

Opá tão querido! mas então assumiu-se mesmo?
Tenho pena, mas fico feliz por ele e pela comunidade gay.



(ó meus deuses, mas porquê, porquê, porquê, porquê, porquê, PORQUÊ???)

Vício disse...

o que é o RELAX dum jornal, Sandra?

talvez interesse a quem já sentiu um libertação dessas, Teté.

Animal, não sei se vai ter rabetices, mas aposto que quem comprar o livro vai procura-las por lá.

Nina, ainda tens o teu demonio...
achas mesmo que há melhor que esta?

não te preocupes Vani! ele não vai fazer-vos concorrência directa!

Isa, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, NÃO SEI!!!

Nina disse...

O meu demónio vai comigo para debaixo da terra, Vício!
Achas que eu teria alguma piada sem ele?:)

Red Maria disse...

Quem é o Ricky Martin? ( desta vez faz um esquema!)

Rei da Lã disse...

Um rabo de raia, é o que lhe faria jeito...

poca disse...

és tramado tu ;P
mas de facto quando não podemos/devemos dizer certas palavras é quando nos vêm todas em filinha... :)

obrigada eu pela visita, só assim pude vir espreitar este novo espaço*

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...