terça-feira, 23 de março de 2010

Espero bem que sim!

Foi revelado um estudo no qual se afirma que a impotência sexual é um forte indicador de ataques cardíacos. Eu espero bem que isto seja verdade, e estou-me a borrifar para as explicações médicas! É que se na altura de facturar aquilo não sobe, a única saída honrosa é ter ali mesmo um ataque cardíaco! Que se lixe o coração, prefiro ter a minha honra de macho completamente intacta!

Por outro lado, custa muito perceber uma situação em que um homem está desejoso de mandar a trancada, atira com a tipa (vamos manter isto num ambiente hetero) para cima da cama, arranca-lhe a roupa à dentada, começa a salivar, baixa as calças e... pufff? Claro que é caso para se agarrar logo ao coração! Ainda mais vivendo numa sociedade em que as redes sociais dominam, não lhe dava cinco minutos e já estava inscrito no Facebook, no grupo “Querias mas esse tempo já lá vai” ou mesmo no grupo “Juro que foi a primeira vez que me aconteceu!”.

30 doses:

Nina disse...

Gosto de ambientes hetero!:)
Este post deixa transparecer o macho latino que a mulher hetero já receia não existir!Aleluia!!!!
Qto ao problema que só aos homens pode acontecer, imagino que seja difícil para um Animal como tu aceitar, sequer, a probabilidade de um acontecimento trágico desses...mas as companheiras não pensarão assim, de certeza!:)
A mulher que ama...que está ali a 100% não vê uma situação dessas como um fracasso, mas como algo bem natural, ou achas que nunca nos acontece perder o gás sem razão aparente?;)O mesmo não se pode dizer da mulher que reinvindica os mesmos direitos do homem e sai para a noite à procura da pinocada(nem acredito que disse isto!). Não será, portanto, melhor, escolher bem a companheira?;)
Jocas

Vício disse...

não fiques assim! um vais ter direito ao teu ataque cardíaco. só tens que ter um pouco de paciência!

mas enquanto isso evita beber café em chávena quente!
é que com isso podes queimar a língua e o dedo e perder os outros 2 terços da potencia...

Animal Quase Racional disse...

Tu disseste pinocada?!?

Animal Quase Racional disse...

Vício, bebo sempre o café em chávena muito quente. É que se o líquido não me acordar, o escaldão encarrega-se disso!

Nina disse...

Pois disse!lol

Nina disse...

Olha lá, de todo o testamento que escrevi, a única coisa que te chamou a atenção foi a pinocada?lol! És mm macho!lol
beijocas

Vício disse...

eu acho que ele também gostou de te ver falar dos "direitos do homem" mas esqueceu-se de comentar isso...

Nina disse...

lol...pois, pois...defende-o!;)

Nina disse...

Uma palavra, no meio de tantas, destaca-se a mil léguas de distância, certo?
Bem sei que o tema foi o mesmo do princípio ao fim, mas poderia ter falado na impotência...e nas tais mulheres com M gde, não?;)
bji aos 2

Vício disse...

M grande? esse M e de copa?

Animal Quase Racional disse...

Com um comentário em que aparece a palavra "pinocada", como é que era suposto eu reparar em miudezas como "direitos"? A imaginação sai logo disparada, e não há quem a agarre!

Anonymous disse...

"está desejoso de mandar a trancada, atira com a tipa (vamos manter isto num ambiente hetero) para cima da cama, arranca-lhe a roupa à dentada, começa a salivar, baixa as calças e... pufff? "

Isto parece a descrição de um programa da BBC vida selvagem, tipo dois leões....o puff é a parte em que a tevelisão avariou??? ehehehhehehhe

Com tanta "violência" : trancada, atirar a tipa, dentada...parece-me que antes de perceber se o dito funciona ou não, morres mesmo de enfarte...

PS: cuidado a atirar a tipa, pode estar alguma janela aberta AHAHAHHAHAH

Mané

Animal Quase Racional disse...

Mané, só seria perigoso se a janela estivesse aberta e o colchão tivesse umas molas potentes, consegues imaginar a cena? ;)

Nina disse...

M grande de Mulher, Vício...tu percebeste!
Qto a ti, Animal...nem comento!lol
Beijocas aos dois

Anonymous disse...

Claro que sim!!!!! e por imaginar isso é que já dei por mim com toda a gente a olhar por me ter rido às gargalhadas a escrever o que escrevi. Mas tu és bom a tirar só uma parte de um comentário extenso...senão vejamos: lá em cima retiraste pinocada, cá em baixo janela e ao destaque misturas colchão, molas pontentes e cena.

Achas mesmo que podes ser incluído nesse estudo?

Mané

Animal Quase Racional disse...

Mané, longe de mim estar incluído naquele estudo! Quanto muito um amigo meu, que me costuma confessar os seus problemas, como se eu me importasse!

Anonymous disse...

ehehheheheh Esse tipo de problemas é sempre com um(a) amigo(a) nosso, jamais connosco. entendo. ehehehhehehehhehehehhehehheheheh (já me calo)
Mané

Vício disse...

Nina, foi falha minha!
só usaste um M, logo (sem seguro) tinha que ser mulher!
para ser outra coisa tinha que ser "mulheres com Ms grandes"

Animal e Mané
a conversa vai acabar no psicólogo, não vai?

Vani disse...

LOOOOOOOOOOOOOOL! mas qtas duplas personalidades pairam por aqui?

Vício disse...

lamento desiludir-te, mas aqui neste blog não existem AKAs :D

Anonymous disse...

Vício,

antes no psicólogo, do que nas ruas da amargura,não é assim? ihihihi

ahhhh mas espera que tenho de te corrigir existem akas sim

Mané aka Maria Manuel, vês? :)))

PS: e não é que com estas "personalidades" todas continuo a simpatizar contigo? Xiça que sou masoquista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rei da Lã disse...

Impotência sexual?!
Desconheço!

Nina disse...

Ms grandes tb não faltam...bem sabes como o meu pirralho gosta delas!lol
beijocas

Animal Quase Racional disse...

Ó Vani, essa da dupla personalidade era uma forma subtil de me chamar alguma coisa?

Animal Quase Racional disse...

Vício, eu não te dizia que ainda iam dizer que eu eras tu e tu eras eu? Diz lá à malta que o bonito e inteligente da família sou eu, para esclarecer as dúvidas.

Teté disse...

Deixa estar, no dia em que isso te acontecer (se e só se!), podes sempre agarrar-te ao peito e fingir um enfarte! nem deve ser muito difícil, pois já deves estar a suar depois de tanta actividade nos preliminares...

Uma saída "honrosa" como outra qualquer! :)))

Animal Quase Racional disse...

Teté, preliminares é frescura de quem tem muito tempo. E depois como é que eu conseguia ver o resumo da jornada, não me sabes dizer?

Vício disse...

essas ruas vêm no google earth?
Mané? Maria Manuel? Who Are You?

haja galinhas, Rei! :D

Nina, deixa-o andar que ele assim vai no bom caminho!

não entendo, Animal! Será que esta gente não consegue ver a tua sensualidade na foto? eu até me disfarcei na imagem que uso para ninguém se assustar...

Rui da Bica disse...

Mais vale que dê (o ataque) depois dos "finalmentes".
Aconteceu com uma pessoa que eu conhecia. Alguém deu os pêsames à viúva nestes termos: Olhe minha amiga, deixe lá. Ele morreu, mas morreu consoladinho ! :))))
.

Sandra. disse...

:)

Antes um puffff na hora H q um ataque cardiaco! CREDU!!!

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...