sábado, 13 de fevereiro de 2010

ponto de vista #012

Visto daqui

11 doses:

Tia [Zen] disse...

Fiquei com a vista turva...

Estranho, o meu blog agora não actualiza o teu (desde que mudaste de visual).

aespumadosdias disse...

Cuidado com as vistas quando andas de carro.
:)

Parisiense disse...

Desisto.
Além de levar uma eternidade a abrir este teu cantinho, não guarda os meus comentários.
Este é o quarto.
Já não escrevo mais nada.
Desisto.
Beijito

inespimentel disse...

Vício quero abusar de ti...
Seguinte: se souberes, porque raio de mistério, a data do meu comp se desatualiza sempre que vai dormir, deixa-me uma dica lá no meu "migalhas"... é que estava defenida para alinhar com o timewindow, agora mudei para outro, para ver no que dava, tá na mesma... e depois o arranque e outras manobras parece que estão um pouco desorientadas, lá perdidas no Maio de 2008, sei lá eu porquê...
Desculpa o abuso... mas os vícios são assim mesmo, um abuso...

inespimentel disse...

Afinal sempre existem vícios que não nos fazem mal à saúde!
Brigadas pelas dicas
Vou já atacar o bicho!

Parisiense disse...

Perdeste-te com esta foto, foi?????

Por onde andas?????

Beijokitas

Anónimo disse...

Ordinarices. Onde é que tu andas?

Nina disse...

Amigo Vício...ou Vício amigo, onde andas?
Volta!
Sem ti, isto n tem graça!
bji gde

Nanny disse...

Andas fugido???

Que é feito de ti, lobito?!

Beijocas

Paulo Lontro disse...

Onde anda o homem das melhores tiradas irónicas da blogosfera portuguesa????

Gi disse...

Vim aqui ver o que se passava!
Lembrei-me!
Acabaste com o blogue?

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...