segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

pensamento #020

Admiro os portugueses e sua capacidade de adaptação!
Depois de passarem tanto tempo à procura duma "luz ao fundo do túnel"... agora nada mais importa que o túnel da luz!

11 doses:

Paulo Lontro disse...

Esse túnel é sempre muito animado...
:)

Capitão Merda disse...

E nesse túnel existem anjinhos disfarçados de steward...

najla disse...

Realmente dizem que quanto mais se mexe mais cheira....

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOL! boa bola, mesmo!! :))

Maria disse...

Que adaptação???? é uma continuação dos 3 F bem portugueses...senão vejamos:

luz ao fundo do túnel é fé. Fé=religião=Fátima

túnel da luz = Futebol

acontecimento no túnel da luz = fado

Já disse que sou Portista? AH pois!

Cumprimentos,

Nina disse...

Antes esse do que o túnel Alma! Bolas! De repente, assustaste-me!:)
beijocas

Nanny disse...

LOL

Esta podia ser a frase do dia ;;)

Beijocas, lobito

Teté disse...

Eheheh, são os 4 milhões de não-benfiquistas a quererem desestabilizar o Glorioso, que está num bom momento... :e

Rui disse...

Vocês estão a falar de quê ?
Túnel da LUZ ?... eu vejo é um "Túnel" muito "ESCURO", luz não vejo nenhuma !
.

Sandra. disse...

8x num bi e :-t num óbi nada

~w do ké q tás a falar??:]

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Vício disse...

paulo
acreditas que nunca estive lá? :[

capitão
devem ser os seguranças de Jesus... ~w

najla
é assim em quase tudo que possa largar odores...~xf

vani
já não ouvia essa expressão há tanto tempo! tenho que voltar a jogar bilhar... :v

who am i
os 3 Fs significam isso? acho que preciso de controlar o meu neurónio! :)]

nina
Alma? és capaz de ter razão... :[

nanny
e foi! a minha :g

teté
não são tantos! podes não acreditar mas há pessoas que têm coisas mais importantes com que se preocupar para além do benfica e do futebol :e

rui
já procuraste o interruptor? =))

sandra
fizeste-me lembrar aqueles 3 macaquitos! só faltou não dizeres nada... ~x(

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...