quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

citando #007


Retirado daqui

9 doses:

Nina disse...

Pois...4ª vez? Somos tão exigentes!lol
Beijocas grandes

Anónimo disse...

Apraz-me dizer que essas senhoras, realmente, não fazem nada na vida. De manhã não há sono. Como as invejo.

Teté disse...

CR9 e respectivas "muchachas" já não me espantam: a falta de chá, a todos os níveis, é comum... :y

Parisiense disse...

Tu também lês revistas cor de rosa????:-/

Desiludiste-me!!!:(

Tia [Zen] disse...

Pois pequeno ou grande... parece que todas o querem... Porque será, então?

Rui disse...

Ora sejam lá francas: Com um gajo que ganha balúrdeos de milhões e tão badalado, será que para elas o mais importante é o sexo ?...
Vão mas é enganar a tia delas !...
Falam assim, é por "vingançasinha" por ele as ter mandado dar uma grande volta, ... e sempre vão dando nas vistas...
.

Sandra. disse...

:d

uma diz q ele tem o "pinto" quenininho maza outra já diz kele é super dotado ~xc palhaçada do catano fonix...infeliz dakeles q bibem destas cenas, q deus nosso senhor os proteja dos maus agoiros (já sei q tibe benhe lolol) :] desde q num me peçam pa lho medir é nakela :-L ele n dá 4??? tssssssssssssss se comprasse um monobulume "lebaba" 7 - isto era o keu respondia à taradona da "éreida leba na peida" num sei k!

~w

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Vício disse...

nina
costumam dizer que sim...

susana
de manhã deve haver sono mas elas têm tempo para o curar! só alguns é que se levantam cedo!

teté
já ouvi falar num chá que talvez fosse bom! chá de marmeleiro...

parisiense
procurei uma amarela mas não encontrei...

tia
eu acho que ele tem muitas de 18 cm guardadas! aquelas que têm 500 gravado...

rui
é claro que o mais importante para elas era a parte oral! elas queriam era mamar...

sandra
se ele a tivesse levado para o balneario, talvez ela não se queixasse...

najla disse...

E eu a julgar que quem tem tanto guito assim, o tamanho do dito não tinha nenhuma importancia.....

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...