sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

coisas da net #010

Todos sabem que as comunidades virtuais são uma fonte inesgotável de estupidez.
Tal como eu li algures "A Internet não faz as pessoas estúpidas, só torna pública a sua estupidez" e nesses sites, atendendo à quantidade de usuários, a proporcionalidade afirma-se.

Uma das comunidades que demonstra querer manter o seu elevado nivel de estupidez, é o Orkut! Bastante usado no Brasil, é a comunidade que serve de fonte de divertimento para muita gente.
Para também se divertirem deixo aqui 2 links de páginas que se dedicam a tirar fotos e palavras de usuários do Orkut para puro gozo.

Tolices do Orkut
Blog da PGA

Bom fim de semana e divirtam-se.

11 doses:

Nanny disse...

Vou espreitar, que estou a precisar de rir...

Beijocas lobito, e bom fim de coiso :P

Capuxa disse...

lol
quando falaste no Orkut lembrei-me desta pérola da música portuguesa:
http://www.youtube.com/watch?v=e3aP0XRXW4U

beijinho

Anónimo disse...

Esta vou passar... livra!

dermatologistested disse...

ehehehe :))) i see stupid people. bom fim de semana

mjf disse...

Olá!

Há gostos para tudo:=(((


Beijocas

Bom fim de semana

Maria disse...

Toda a generalização acaba por ser injusta e todo o radicalismo falta de...?
Xiça que nunca te caia em desgraça...bom para ser franca também não sei se te caí em graça.

Bom fim de semana (pensava eu que era exagerada)

Sandra. disse...

:g

eu hoje num tibe aki (lolol) fui cuscar ali e ali : ))))))

mas deixa q te diga, é sempre fixe ver q há pessoas q se dibertem cas "misérias" dos outros ~s

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus beneno

Ana disse...

Creduuu... :-t

Teté disse...

Há pessoas que se contentam com pouco... ~xo

Bom fim de semana e diverte-te! :-L

ps - obrigada pelas dicas, mas as mensagens devem ter ido parar ao outro mail entretanto criado... mas não vou mexer mais, já que consegui repor a situação! :)

Nina disse...

Lol! Já cusquei o segundo...e o que eu me ri!
É bom rir às custas dos outros! Abençoada net que torna td tão simples!:)
jocas

Maria disse...

ohhh sem resposta :(((

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...