terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

objectiva #015



(clicar na foto para aumentar)

Imagem: Por do sol
Local: Entre o Guincho e o Cabo da Roca
Data: 23 Fevereiro 2009
Hora: 19:15

11 doses:

Teté disse...

Que ninguém se atreva a dizer que tiras umas fotos de caminho, que não acredito... :D

Nina disse...

Que foto extraordinária!
Não me importava nada de passar uns bons momentos nesse sítio lindo...com essa luz:)
beijocas

Parisiense disse...

Então e o "visto daqui"?

Um belo pôr de sol, nada mais....hihihii :)

Beijokitas

Sandra. disse...

: ))

linda...sou douda por fotos assim, gosto mesmo mui : )))



besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

nb - bou ali ó bird timbiar um coiso sim??

Capuxa disse...

belo e chique!

beijinho

Maria disse...

Nostálgica? Bonita, sem dúvida. Para quando uma do nascer do sol? Por acaso já não me lembro de ver um nascer do sol, mas ainda me lembro de ser uma luz igualmente mágica.

Rui disse...

Linda foto, sem dúvida !
Bonito Pôr de Sol, com céu nublado !
.

aespumadosdias disse...

Belo local para ir passear com uma boa companhia.

Red Maria disse...

Também vi esse pôr de sol e não foi nesse sítio, pá. És um enganador. :))

Vício disse...

teté
foi tirada dum caminho mas o caminho não ficou lá... :e

nina
não faço ideia que tipo de momentos poderiam ser... ~xf

parisiense
visto daí não sei como é! :[

sandra
posso dedicar-me só a estas fotos se pagares bem por elas! x)

xaninha
chique? ok... :|

who am i
acreditas que o gajo aparece sempre tão cedo que eu não o costumo ver? :n

rui
céu nublado e possibilidade de vento fraco. =))

espuma
até podia ser uma companhia real e velha! ~b

red
das duas uma! ou há varios... ou ele é nomada e tu viste-o noutro sitio! ~s

najla disse...

Eu adoro fotos com o sol....ou a nascer ou a pôr-se. Adoro mesmo....e esta está magnifica!

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...