quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

coisas da net #011

Quase tudo americano, mas mesmo assim interessante.
O link abaixo diz-nos como eram muitas coisas no ano em que nascemos.

Eu não fazia a minima ideia que o Exorcista é da minha idade! Nem que o bestseller nesse ano foi o Jonathan Livingston Seagull de Richard Bach (Fernão Capelo Gaivota na versão portuguesa). Nem que a musica que estava no cimo do top era Bad, Bad Leroy Brown de Jim Croce. Nem mesmo que foi nesse ano que os Pink Floyd editaram o album "The dark side of the moon".
Pequenas curiosidades...

Vejam vocês próprios o vosso ano (ou outros) no link abaixo.

What happened in my birth year?

Ahhh... quase me esquecia de dizer que a Monica Lewinsky também nasceu nesse ano...

9 doses:

Parisiense disse...

O exorcista é da tua idade???? Tás velho, pá, mesmo velho, pois eu estava em Angola quando ele saíu e eu já vim de lá á uma eternidade ( pelo menos é o que me parece)!!!!!!

O West Side Story foi o filme do meu ano de nascimento.....muito melhor que o exorcista....ahahahaha:)

Beijokitas

Maria disse...

Só te digo:

"Do you know who won the Oscars that year? The academy award for the best movie went to The Godfather Part II. The Oscar for best foreign movie that year went to Amarcord. The top actor was Art Carney for his role as Harry Coombes in Harry and Tonto. The top actress was Ellen Burstyn for her role as Alice Hyatt in Alice Doesn't Live Here Anymore. The best director? Francis Ford Coppola for The Godfather Part II. "

Teté disse...

Muito giro! "Ben-Hur" no filme, "Smoke gets in your eyes" na música, mais o Bryan Adams ter nascido no mesmo ano e outras! O livro, não li! :)

Mas, melhor que tudo, foi perceber que todos continuamos a ter a tal criança dentro de nós, que nos faz curiosos e desejosos de aprender cada vez mais... :D

São disse...

O meu agradecimento pela possibilidade de saber mais acerca do mundo (tão diferente) do meu ano de nascimento.

Felicidades.

Sandra. disse...

~c

Mui interessante e tal e num sei k mas...a primeira parte do texto deixa um cadinho a desejar:

"Não havia Google. Ou Yahoo. Ou Viciossitude.blogspot, para esse assunto." - VICIOSSITUDE??? apareceu quase logo a seguir lol kota ihihihi

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Rui disse...

É curioso !
Não me lembro de ter assistido a nada do que dizem que aconteceu no meu ano ! rsrsrs
Só me lembro do que dizem que aconteceu nos meus 15 anos !...
:))
.

Red Maria disse...

Novidade novidade foi mesmo a primeira parte desse arrozoado todo. :))

Anónimo disse...

Ano giro o teu...

Diabba disse...

A Mónica ter nascido no teu ano é que fez toda a diferença, todos os outros acontecimentos são irrelevantes! hihihihi

enxofre

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...