terça-feira, 9 de outubro de 2012

A melhor forma de evitar um murro é não estar à frente

Em recentes declarações a um jornal económico espanhol, Cavaco Silva afirmou que "os políticos não podem ignorar a voz do povo".
Pergunto-me se esta afirmação é um assumir que não se considera politico.
Mas analisando melhor os acontecimentos... ele não ignorou ninguém! Apenas evitou encarar, ao bloquear o acesso aos festejos no passado dia 5.

Sá Pinto mostrou-se solidário com o presidente e confortou-o dizendo...
SP - "Mister!! Quando eu era apenas um capitão de equipa, também todos gostavam de mim. E agora que assumi a liderança da equipa é o que se vê..."
CV - "É verdade que, quando fui primeiro ministro, a minha imagem era bem diferente!! E, ao contrario de ti, não agredi o treinador da altura"
SP - "Mister!! Ainda está a tempo porque o Mário Soares ainda está vivo!"

0 doses:

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...