quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Diz o autoclismo à agua...

Durante o British Science Festival, em Bradford, foram apresentados resultados de um estudo que prova que estimular electricamente o cérebro acelera a aprendizagem. Este estudo levou muitos portugueses sugerirem a oferta duma cadeira eléctrica ao AJJ para que ele aprendesse rapidamente a não brincar com o dinheiro dos outros. No entanto, AJJ respondeu que já tinha comprado outro aparelho eléctrico para se estimular.
Ao saber disto, e apesar de AJJ dizer que ele podia fazer do buraco da madeira o que quisesse, Passos Coelho declarou que não iria estar presente na campanha eleitoral madeirense porque receava que no buraco da madeira pudesse aparecer um pica-pau e para além disso era muito feliz com a sua esposa.
O seu Secretário de Estado Adjunto, Carlos Moedas, apesar de não pertencer ao Estado Principal, sobre este assunto declarou que o governo está a executar uma revolução silenciosa. Vítor Gaspar, por ser o ministro das finanças apenas disse "Eu é que mando nas Moedas", optou por usar moedas de 1€, que fazem menos barulho quando caem e provou ser bom em linguagem gestual para poder manter o silencio da revolução. A pensar neste silencio decidiram também mandar o Paulo Portas para os EUA tentar levantar o rating aos senadores e congressistas, visto que por cá corria o risco de apenas conseguir levantar o braço duma peixeira do Bolhão para lhe dar um novo penteado.

Enquanto que o buraco na madeira é tema em muitos locais, devido à quantidade de merda que se tem feito com a economia nacional, a AR iniciou debates para discutir um novo regime de saneamento bancário para evitar que entupa.
O autoclismo aguarda calmamente...

0 doses:

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...