terça-feira, 20 de setembro de 2011

Broken news

No caso BPN, "Juiza considera tribunal comum incompetente para apreciar acção do BPN contra Oliveira e Costa, Dias Loureiro e outros ex-responsáveis do grupo."
Desta forma não se tem certeza se a palavra comum se referia ao tribunal ou ao incompetente.

Prima de Ricardo Quaresma, Daniela Pimenta, depois de se despir para a revista Penthouse vai ser uma das pessoas que vai participar na nova edição da Casa dos Segredos. A ter em conta algumas fotos dela, o segredo dela poderia ser que o primo apesar de ser quaresma também deve ter tido vontade de quebrar o jejum.

Alberto João Jardim lançou ontem um desafio ao Estado para divulgar o valor perdoado às ex-colónias.
Afirmou também que a Madeira recebeu menos 622 milhões de euros que os Açores no período compreendido entre 2004 e 2011. Compreende-se a preocupação de Jardim visto ser possível que cerca de 2 dezenas de familiares dele possam vir a integrar as listas de desempregados.

Em relação ao jogo Porto-Benfica, a disputar na próxima jornada da Liga Zon Sagres, Derlei afirma que "os clássicos são muito imprevisiveis". Eu concordo com ele porque já tive um carro que não chegava a ser um clássico e tive que o trocar por já apresentar alguns problemas.

Entretanto, prevê-se que o Benfica levante um processo contra a empresa Google devido ao seu motor de busca não apresentar a página do clube no topo dos resultados quando se pesquisa por SLB e, em contrapartida, apresentar um resultado relacionado com finanças.

0 doses:

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...