sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Eu vou ter saudades! Juro!!!!

É hoje o meu ultimo dia, por aqui, antes das minhas férias.
Sei que vos vai custar passar este tempo sem mim mas pensem que o tempo passa depressa e "daqui a nada" já estou de volta, ok?

(Agora a olhar-me ao espelho e a ver-me como sou)
Calma!! Eu vou já embora, não me empurrem!

(Agora a olhar pró relógio)
Vou parar as minhas publicações neste blog durante 2 semanas porque vou bazar de férias e mesmo que as operadoras moveis digam que se pode ter internet em qualquer lugar do país, o local para onde vou deve ser considerado estrangeiro porque tal como eu escrevi ontem noutro lado...  
"A Vodafone para mim é o céu!
Os megas de velocidade são deus porque muitos dizem que existem mas eu nunca os vi..."

e por lá se tivesse direito a alguns kapas... ficava feliz!

Até breve!

0 doses:

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...