quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Estou com medo de ir de férias

Agora que se aproxima o dia de inicio das minhas férias, estou com algum receio!
A razão para este receio é que costumo ir de férias para a Serra do Açor e, como deve ser do vosso conhecimento, a EDP tem investido nas energias renovaveis e montado bastantes eólicas principalmente nas zonas serranas...
E vocês sabem para que servem as eólicas. Para produzir electricidade...
Ora, se a electricidade é produzida nas serras, pode dizer-se que Portugal tem serras electricas.
E serras eléctricas fazem-me lembrar moto-serras. E todos já devem ter visto daqueles filmes em que há um psicopata assassino a empunhar uma moto-serra...
E onde é que, normalmente, se passam essas cenas? Em locais isolados, com muitas árvores.
Tal e qual a zona para onde eu vou...
Quer dizer... já não sei se quero ir!

0 doses:

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...