sexta-feira, 11 de junho de 2010

breaking news

Durante os 5 anos a que me dedico à blogosfera sempre tive a sensação que, nos blogs que tive, havia algo que podia ser adicionado ou alterado. Isso levou-me a desenvolver os meus conhecimentos na linguagem de programação dos mesmos e passar muitas horas à procura de coisas novas.
Quem me conhece há mais tempo sabe que já tive um blog onde partilhava alguns desses conhecimentos por me dar prazer partilha-los e a achar que, a tal sensação de que falei ao inicio, não existia só em mim. Acabei com esse blog, assim como muitos outros, mas a vontade de partilhar essas coisas continua e por isso gostava que de dessem a vossa opinião sobre esta ideia, porque gostava que fosse mais interactivo, de criar um espaço onde o pudesse fazer e também tirar algumas duvidas a outros bloguistas que possam existir (sei que muitos olham para os códigos dos blogs e se assustam mas eu também era assim ao inicio e mudei).
 Esse espaço, se for criado, irá ser independente deste blog e não o afectará.

Esta semana, finalmente, decidi experimentar as páginas estáticas do blogger (sabem o que é?) e, se ainda não viram, existe um novo link na barra negra, por baixo no nome do blog, chamado BUBBLES. É apenas um joguito que podem experimentar. Para voltar ao blog basta clicar em INICIO.

ADENDA:
O jogo foi retirado por me terem alertado que podia viciar alguém nas minhas bolas e eu não querer que isso aconteça.

0 doses:

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...