terça-feira, 15 de junho de 2010

a careca do animal

No inicio deste blog surgiu alguma curiosidade em relação ao Animal Quase Racional, que publica neste blog em conjunto comigo, e se seria outro "boneco" criado por mim.
Com o passar do tempo, a curiosidade foi reduzindo, as suspeitas foram desaparecendo e não voltaram a falar no assunto. Até há poucos dias quando em resposta a um comentário, o Animal voltou a levantar suspeitas de que ele era eu.

Hoje decidi terminar de vez com todas as suspeitas e divulgar a verdadeira personalidade do Animal para que mais ninguém pense que sou eu.
Sei que ele vai ficar chateado porque me tinha pedido para não o fazer, mas acho que é injusto para com os leitores deste blog que não saibam com quem estão a falar.

É possível que para algumas pessoas a surpresa seja grande ao descobrirem de quem se trata e peço que não levem a mal que ele tenha tido esta atitude.
A verdadeira personalidade do Animal pode ser vista aqui.

Desculpa Animal!!

0 doses:

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...