terça-feira, 8 de junho de 2010

andas a chupar coisas estranhas!

Junto da porta da minha sala, do lado de fora, há uma zona que tem um cinzeiro e à qual apelidamos carinhosamente de "sala de chuto" (apesar de por vezes servir para reuniões de engenharia).
Ontem ao usar essa zona para repor os meus niveis de nicotina senti um cheiro estranho, enjoativo, mas que eu sabia que era provocado por qualquer coisa que estava a arder. Olhei para o cinzeiro e vi um cigarro preto que não tinha sido apagado. Era a origem do cheiro... um cigarro aromatizado.

Algum tempo depois, voltei ao local para uma nova rectificação de niveis e as minhas narinas foram novamente atacadas pelo mesmo cheiro. Olhei para o cinzeiro e apenas vi o cigarro que já tinha visto. Achei estranho porque esse cigarro já estava apagado e eu não sabia de onde vinha o cheiro, mas como o meu colega de sala e outro colega estavam também junto do cinzeiro saiu-me disparada a seguinte pergunta:
- Quem é que anda a fumar cigarros de puta?

O meu colega de sala, muito calmamente (diria mesmo que o tom de voz dele parecia ser de profunda tristeza), diz:
- Estes cigarros até são fixes...

Ok! Descobri a fonte e fiquei sem conseguir dizer mais nada. Voltei para a sala...

0 doses:

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...