sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Porque eu sei que não têm mais nada que fazer...

Ali em cima, por baixo do nome do blogue, tenho uma frase (que não é dificil descobrir de onde foi tirada).
Se quiserem, deixem-me aqui nos comentários algumas palavras para explicar como a entendem ou porque acham que eu escolhi essa frase.
Gostava de conhecer a vossa interpretação daquelas palavras.

Bom fim de semana! (que é como quem diz... coiso!)

ADENDA:

Em relação aos comentários deixados, concordo que o todo de onde foi tirada aquela frase é muito mais e que não seja facil interpretar a 100% o que Pessoa dizia.
No entanto, em relação à frase... quem se aproximou mais da razão de ela estar ali foi o Kok.

A razão porque ela está ali é a minha desilusão com o ser Humano (não confundir com Ser Humano).
A admiração pela aparência, não necessariamente física, acaba sempre por "cair" depois de conhecer o conteúdo!

0 doses:

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...