segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Pensamento exemplar


Demorei anos a construir-me!
Não tratei da fachada?
Não importa!
Estou confortável.
Acomodo-me na poltrona do meu ser e por vezes... chego ao ponto de descançar...


Olham para mim e dizem... "Estás com boa aparencia!"
AHAHAHAH... adoro pessoas simpáticas!
Fazem-me sentir inteligente por me julgarem o contrário.

Estive em ruinas...
Com risco de implosão...
... tenho guardados todos os detonadores.
Faço-lhes uma caricia todos os dias para que não se exaltem.
Há quem, sem fazer ideia que eles existem, me ajude a acalma-los.
Há quem se esqueça de que lhe falei deles que os teste... dia após dia...
... e eu, como escudo de mim que me vi forçado a ser, protejo-os para que se mantenham ali só para mim.

(Sou simpático! Viste?
Sorri para ti!
Concordei contigo e apeteceu-me um cigarro lá fora quando nem por isso...)

És exemplo!
Eu sei disso, mas o problema é que cada "tu" é um exemplo e eu não sei se consigo juntar tantos...
 Enquanto isso vou andando sem exemplo!
Talvez seja por isso...
... por eu ser sem exemplo que me queiram como exemplo do exemplo que alguém não vos deixa ser (o alguém pode ser um exemplo).

Eu sei que não tenho o que vocês têm, mas...
... deixem-me ser eu!!
Tenho tido... nada!
Mas tenho sido EU...
 ... aquela coisa singular que VÓS pensa ser!
 

0 doses:

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...