quarta-feira, 14 de março de 2012

Cusquice

A Patricia salvou-me da possibilidade de não escrever nada hoje, com um inquérito, a rasar a cusquice, que decidi responder.
As perguntas dela foram...

1- Tens alguma tatuagem?
2- Se pudesses escolher outro planeta para viver, qual escolherias? Porquê?
3- Qual foi o pior comentário que já ouviste/leste sobre ti?
4- Se te oferecessem um bilhete só de ida, que destino escolherias?
5- Tens algum ídolo/modelo?
6- Refere um livro, quadro ou música que tenha marcado um período da tua vida.
7- Se pudesses mudar alguma coisa no Mundo, o que mudarias?
8- Que dia Internacional ou Mundial erradicavas do calendário? Porquê?
9- Se pudesses criar um programa para qualquer canal de televisão, que programa seria?
10- Qual é o teu número favorito? Porquê?
11- O que gostarias de dizer a alguém e nunca tiveste a oportunidade de dizer?

As minhas respostas são...

1- Sim. Um olho na palma da mão esquerda.
2- O planeta DeAgostini, porque por vezes tem inutilidades mais interessantes que as inutilidades de cá.
3- Depende sempre de que lado está a lua. Pode ter sido o pior hoje e amanhã eu rir-me.
4- A santa casa para levantar o valor do bilhete.
5- Quando era mais novo gostava de ter tido a Claudia Shiffer, mas nunca consegui.
6- O livro de ponto da minha turma do 10º ano que me bateu com bastante força na cabeça. Não sei se deixou marcas mas doeu-me durante algum tempo.
7- Mudava o valor da minha conta bancaria.
8- O natal para reduzir a estupidez humana.
9- Um do tipo Maquina da verdade mas só com políticos.
10- Depende do mês em que estou, mas normalmente é o 30.
11- Carlos Slim... adopta-me!

Depois disto devem estar a pensar que eu sou materialista e não sei mais quê. Que eu devia saber que existem coisas mais importantes na vida que o dinheiro...
Eu sei disso! Sei que existem coisas mais importantes, mas são tão caras...

 E para dar seguimento ao desafio deixo as perguntas...

1- Quando criticas alguém por fazer algo que corre mal achas que fazias melhor?
2- Quanto é metade da raiz cúbica do quadrado do dobro de 1?
3- Quantos meses têm 28 dias?
4- Acreditas em milagres ou costumas usar o cérebro?
5- Se um buraco tem 10 cm de diâmetro, quanto tem meio buraco?
6- Em geometria, se a projecção de um ponto no espaço é definido pelo nome desse ponto acrescido de ' (linha), como se chama a projecção de π
7- Usavas vaselina nos políticos?
8- Existem mais números primos pela parte da mãe ou pela parte do pai?
9- Achas que muitas pessoas bebem em demasia na passagem de ano para homenagear o criador do nosso calendário? O Gregório.
10- Num despertador dos antigos, se, às 19 horas, o programares para despertar às 8 horas, quanto tempo depois ele desperta?
11- Tens algo útil para fazer?

Este inquérito é para quem quiser responder.

0 doses:

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...