quinta-feira, 26 de maio de 2011

UFA, que alivio!!!

Depois de um amigo, e não digo que é um amigo palpável porque está em Angola, ter publicado um vídeo musical no facebook, deixei um comentário a dizer que não ia ouvir a musica para não me apaixonar.
Ele respondeu-me que eu estava a "ficar meio agaijado !!! depois de ouvir isto, um tipo têm é de ir bater no vizinho, na sogra, no cão ..."
Li a resposta dele e comecei a pensar...
O vizinho é maior que eu...
Não sou casado, logo não tenho sogra...
O cão morreu na semana passada.
Acabei por ficar apenas com a alternativa de analisar o meu clitóris.
Fiquei tranquilo! Ele pode dizer o que disser porque o meu clitóris é mesmo clitóris de homem!

(não batam mais no ceguinho! eu já corrigi o artigo da amizade!
coisas agendadas e escritas à noite provocam destas coisas...)

0 doses:

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...