terça-feira, 3 de maio de 2011

É o que acontece quando se vira as costas...

Ela entrou e eu já estava deitado.
Olhou para mim e pediu que eu baixasse um pouco as calças.
Eu fiz como ela pediu...
Depois pediu para eu me virar um pouco e quando eu o fiz, ela introduziu-me aquela coisa que me deixou com dificuldades em andar.

Foi isto que se passou com a enfermeira das urgências que me deu uma injecção na nádega.
Antes disso estive a falar com o médico que me diagnosticou apenas pelo que eu lhe disse (devo ser bom em medicina...).
O receituário foi de 3 tipos de injectáveis (um dos quais não era conhecido na farmácia) e mais uma guia de tratamento de 5 dias. Acho que os médicos deviam facilitar a vida aos enfermeiros porque receitar uma embalagem de 3 unidades para um tratamento de 5 dias é um pouco complicado.

Mas não vou falar mais do médico para que não me chamem racista...

0 doses:

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...