quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Teoria da conspiração

Fui tramado!
Não sou o Roger mas alguém me tramou.
Depois de ter sido empurrado para fora do Facebook 2 vezes, chegou agora a vez do blog.
Alguém me denunciou alegando que eu mantenho em cativeiro um animal em vias de extinção, e não me refiro a ele andar a tentar deixar o tinto e por isso ser quase ex-tinto, refiro-me mesmo a ser um dos poucos, senão o único exemplar da espécie.
Pura ingenuidade minha que me levou a julgar que eram os racionais que estavam a beira da extinção e não os quase racionais, mas pelos vistos não é bem assim. A não ser que ele me tenha enganado e afinal seja um animal mais que quase.

Devido a isto, fui autorizado a deixar apenas um comunicado aqui no blog e depois disso perco a liberdade de voltar a escrever o que quer que seja.

Quanto ao Animal, encontra-se em parte incerta. Talvez tenha voltado para o Botsuana e não é visto desde a ultima vez. Se passarem por lá e o virem, peço-vos que o tentem convencer a ajudar-me neste processo fazendo parte da minha defesa apesar de eu duvidar que ele o faça porque tudo indica que ele não seja que mostrou ser. Se repararem, a foto dele é um patinho numa praia e o Botsuana, como ele indicou porque o nome correcto é Botswana, situa-se no centro de África e não tem praias. Dá a entender que se trata dum brasuca e quem sabe se estava em situação legal no país...

Sem mais de momento, despeço-me com carinho (acho que fica bem assim...) até uma nova oportunidade.
Bons coisos para vocês e não digo mais nada para não me emocionar!
Eu choro sempre nas despedidas...

0 doses:

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...