terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Suei um pouco...

Aproximei-me dela...
Olhei-a e lentamente comecei a despi-la(1). Primeiro a roupa exterior(2), depois a interior(3), sempre com muita calma.
Por fim ficou completamente nua, deitei-a suavemente no chão de forma a que ficasse bem confortável e então peguei na ferramenta(4).
Toquei-lhe em todos os pontos que alguém(5) me tinha dito que era preciso tocar e fui avançando.
Peguei-lhe delicadamente e fui ajustando a sua posição introduzindo a ferramenta, que eu segurava firmemente na minha mão, em todos os seu orifícios(6).
E fui assim que a fui montando lentamente com muita atenção a todos os sinais que ela me poderia dar para que não a forçasse a nada que não devesse. Mudei de posição diversas vezes, rodeei-a por todos os lados, mas sempre sem parar de a montar.

Quando, por fim, eu pensei que tinha acabado, reparei que havia algo(7) que se mantinha no ar e que por mais que eu forçasse, não baixava.
Forcei para um lado, forcei para o outro e... nada! Não havia forma daquela coisa baixar.
Optei então por voltar um pouco atrás e desmontar um pouco para tentar entender o porquê daquilo se manter "em riste" sem que eu conseguisse alterar a sua posição. Peguei naquela parte cilíndrica(8) e tentei que o seu embolo recolhesse para o interior, mas sem sucesso. tudo me levava a crer que a única solução era montar de novo...
Voltei a montar de novo e ao fazer um pouco mais de força, finalmente consegui que baixasse!

Suei um pouco mas senti-me realizado quando por fim a vi ali deitada, acabadinha de ser montada por mim!
Sem duvida que montar com manual de instruções facilita bastante!


(1) - tira-la da caixa
(2) - caixa de cartão
(3) - protecção em plástico
(4) - chave usada para apertar os parafusos
(5) - manual de instruções
(6) - local dos parafusos onde se introduz a chave
(7) - tampo, ou estrado, da cama (trata-se de uma cama com arrumação)
(8) - embolo que suporta o peso do tampo da cama

0 doses:

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...