domingo, 14 de novembro de 2010

Lá fora chove como se fosse na rua...

Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo... Isso é carência.
Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar... Isso é saudade.
Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes, para realinhar os pensamentos... Isso é equilíbrio.
Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente para que revejamos a nossa vida. .. Isso é um princípio da natureza.
Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado... Isso é circunstância.
Solidão é muito mais do que isso.
Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma...
Francisco Buarque de Holanda
(recebido por mail)

Eu sinto-me amado e amo, e não consigo limitar o meu amor a algo ou alguém porque amo-me e tudo o que "me faz", sem procurar a minha alma que teima em perseguir-me e eu passei tanto tempo sem olhar para trás...

Egocentrista?
Talvez... mas a culpa é dos outros que me fazem aprender-me!
(Amanhã (ou logo) talvez me doa a cabeça...)

0 doses:

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...