quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O colega e o ar condicionado

Durante as minhas férias, o meu colega, apoderou-se do comando do ar condicionado que costumava estar na minha mesa. Entretanto as temperaturas baixaram e agora ouço, por vezes, o meu colega dizer:
- Vou desligar o ar condicionado um bocado porque estou a ficar com frio!
Claro que passados alguns minutos volta a liga-lo de novo porque volta a estar um pouco de calor.
Eu assisto a isto varias vezes ao dia e até já pensei em dizer-lhe que o comando permite programar a temperatura, mas por enquanto ainda não me afectou muito...

ADENDA:
09:40 - desligou
10:31 - ligou

(adendas não actualizadas por ser necessário adendar muito)

0 doses:

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...