sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Eu conheço a tua sexualidade

Quando eu tinha o meu primeiro blog recebi por e-mail um link para um site onde se podia fazer um teste sobre a vida / hábitos sexuais e do qual se recebiam os resultados por e-mail. O que só se vem a saber depois, é que o site envia as respostas para outra pessoa que já tenha feito o mesmo teste e a quem o link pertença.
Eu fiz o teste, não sei quem recebeu as minhas respostas mas depois disso decidi enviar, por e-mail, o link que direccionava as respostas dos outros para mim. Para além disso fiz uma publicação no blog com esse mesmo link.

Neste momento sei que esse link anda a passear no Brasil.
Tenho recebido vários e-mails com os resultados do teste de varias pessoas e, se houve uma altura em que só recebia resultados de miudos(as) ainda virgens, ontem recebi um resultado bastante interessante.

Vejam por vocês próprios...

Bom Coiso!

0 doses:

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...