terça-feira, 31 de agosto de 2010

Apetece-me rebentar-te!

Eu acho que já escrevi sobre isto noutro blog mas está a acontecer de novo.
Recentemente voltei a jogar Duke Nukem, que para quem não sabe é um jogo FPS (first person shot) em que temos de matar aliens, descobrir passagens secretas entre outras coisas. Este jogo foi um dos primeiros jogos 3D que surgiu e por isso tinha uma qualidade de imagem um pouco deficiente mas  recentemente encontrei uma versão com gráficos melhorados e decidi tornar-me nostálgico voltando a joga-lo.
Há também a parte dos comentários do Duke que, com a sua modéstia, vai soltando frases do tipo:
- Damn! I'm lookin' good! (frente a um espelho)
- Come get some ou Hail to the king, baby (depois de apanhar munições)
- Your face, your ass... what's the difference? ou Damn, I'm good (depois de matar algum alien)
- Ooo, that's gotta hurt ou Heh, heh, heh. What a mess! (depois de matar algum alien com o lança misseis)
- It's time to kick ass and chew bubblegum... and I'm all outta gum
- You're an inspiration for birth control
...entre muitas outras.

O probema deste jogo é que para conseguir algumas passagens secretas é preciso disparar contra extintores para eles explodirem e rebentarem com as paredes e agora, por causa disso, sempre que vejo um extintor, sinto vontade de o rebentar e acho que o pessoal da segurança não ia gostar.

Será que tenho de deixar de jogar este jogo?
(Acho que o extintor ali à minha frente está a olhar para mim de lado...)

0 doses:

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...