sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Adios amigos, compañeros de mi vida...

Chega hoje a minha vez.
Vou de ferias e por isso vou ausentar-me do blog durante as próximas 2 semanas.
Parem com os choros porque o blog não vai ficar totalmente parado! O Animal vai publicar, como habitualmente, à quarta feira (se não decidir virar o bico ao prego) e se eu tiver hipótese (ou ligação à net) passo por aqui para vos dizer que me estou a sentir bem e para dar uma força moral a quem estiver a trabalhar. Pode ser?
Não sei se hoje vou ter tempo para responder a algum comentário, ou visitar alguém, mas mesmo que isso não aconteça, gostava de vos deixar aqui uma mensagem de despedida. Como não tenho jeito para estas coisas optei por aproveitar a mensagem que o Ricardo Araújo Pereira deixou na sua ultima participação nos incorrigíveis.



Até qualquer dia...

0 doses:

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...