segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ela meteu-a atravessada...

Aqui, onde trabalho, utilizo alojamento pago pelo patrão e, uma vez por semana, há uma funcionária da limpeza que se desloca ao apartamento onde estou para trocar a roupa da cama. Na semana passada houve algo que se passou com essa funcionária da limpeza, no meu quarto, que me leva a dizer que algumas mulheres não percebem nada de medidas (talvez haja algumas mentes perversas que já estão com ideias, mas informo que podem parar com essas ideias porque não se trata de nada disso).

No dia que ela lá passou, ao entrar para a cama, notei que a coberta da cama estava um pouco mais solta que o habitual, mas como tem estado calor não me importei muito porque empurrei essa coberta para o fundo da cama. O meu espanto surgiu no dia seguinte, ao fazer a cama, quando ao puxar a roupa para cima notei que a coberta estava solta porque...  estava atravessada.
Eu acho que se nota bem a diferença entre o comprimento e a largura da roupa duma cama e isso fez-me ficar com duvidas se esta confusão é só na roupa da cama ou se, para ela, atravessado ou não, qualquer coisa fica bem.

0 doses:

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...