terça-feira, 13 de julho de 2010

Deixem-me chorar!!

Desde a saida do meu antigo colega para outra secção que fiquei eu como "gestor" das viaturas ligeiras da minha secção. Isto faz com que, quando há algum problema com alguma viatura, seja eu a tratar dos problemas.
Hoje, ligou-me um utilizador duma das viaturas a dizer que ela não reconhecia a chave e por isso não conseguia mete-la a trabalhar. (o meu actual colega estava a ouvir o que eu dizia ao telefone).
A certa altura o utilizador da carrinha disse-me também que a inspecção periodica tinha caducado no dia 10. Ao terminar o telefonema comentei com o meu colega:
- A inspecção da carrinha do Nuno caducou no dia 10...
Ele apenas perguntou:
- E é por isso que a chave não funciona?
Achei melhor não responder...

0 doses:

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...